20| Forgiveness and dangerous bet

855 83 112
                                    

SINA DEINERT PLOTKINOVA

Aquilo definitivamente não era uma festa normal.
Pra quem tinha empatado um jogo contra o rival em casa os jogadores da J.K pareciam bem felizinhos.

— Isso aqui tem cheiro de xixi. - Digo.

— É o que mais tem por esse chão. - Hina diz.

— Shivani vem? - Pergunto.

— Não, ela tem um jantar de família hoje. - Hina Responde.

— Ótimo, somos três solteiras na festa agora, graças a deus não sou vela. - Heyoon diz.

— Deve ter algum professor solteirão por aí, soube que os dá faculdade são lindos. - Hina diz.

— Engraçadinha. - Heyoon diz.

— Já pra você tem um jogador de lacrosse loiro olhos azuis vestindo azul ali. - Hina diz apontando com a cabeça para o bar.

— Preciso falar com ele. - Digo.

— A recaída bateu tão rápido ein. - Hina Murmura.

— Pensei que fosse mais resistente Sina Deinert Plotkinova. - Heyoon diz.

— Eu ouvi a prima dele admitindo que roubou um beijo dele na cafeteria. - Digo.

— E porque você ainda tá aqui e não com ele? - Heyoon Pergunta.

— E se ele estiver bravo comigo? - Pergunto.

— Tendo três irmãos homens mais velhos que eu e sendo lésbica posso afirmar que só você piscar esses seus olhos azeitona aí que a braveza se vai. - Hina diz.

— Eu não consigo. - Digo nervosa.

— Consegue sim. - Heyoon diz.

— E se ele me rejeitar? - Pergunto prestes a ter uma crise de Pânico.

— Você pega algum garoto dessa balada e mostra pra ele que ele perdeu algo incrível. - Heyoon diz .

— Anda logo Sina, tenho a noite inteira não. - Hina diz me empurrando.

Me viro para ver Josh e o encontro conversando com a prima - melhor vaca -, ele parece cansado e aborrecido, sem encará-la ele houve tudo o que ela diz e depois lança um olhar para mim.

Meus pés não se movem, fico estática olhando para ele.
Sinto meus pelos eriçarem e dou alguns passos para trás.

— Não dá. - Digo.

— Tenha uma atitude mulher. -
Heyoon diz.

— O garoto azul não morde pelo menos não de um jeito ruim. - Hina diz.

— Garoto azul? - Pergunto.

— Ele está todo de azul, isso o caracteriza como garoto azul. - Hina explica.

— Não consigo sair daqui. - Digo.

— Pelo amor de Deus, faça jus a sua casa de Hogwarts e tenha coragem. - Heyoon diz.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora