SINA DEINERT PLOTKINOVA
— Um jantar pede um vestido. - Heyoon diz entrando na biblioteca.
— Eu não gosto de vestidos. - Digo.
— Nenhuma vez na vida você vai usar? - Heyoon Pergunta.
— Nunca, não sei porque mas o detesto. - Digo.
— Você nunca vai realizar o meu sonho de ver você com um vestido vermelho e salto dourado com o cabelo ondulado? - Heyoon Pergunta.
— Não. - Digo.
— Você ficaria linda mas se não gosta não vou te forçar. - Heyoon diz pegando um livro na estante.
— E se a mãe de Josh não gostar de mim? - Pergunto.
— Ela vai gostar, tenho certeza disso. - Heyoon diz.
— E se ela souber da minha mãe? - Pergunto receosa.
— Fazem anos isso. - Heyoon diz.
— Foi um baque pra cidade ter a estrela do pornohub vindo morar aqui. - Digo.
— Sua mãe é a sua mãe você é você, se ela te julgar por causa dos atos de sua mãe ela é uma boba. - Heyoon diz.
— Não quero atrair uma má primeira impressão. - Digo.
— Seus pais estavam separados quando ela era atriz porno, seu pai cuidava de você e de Sofya durante todo o tempo que sua mãe trabalha, ela voltou anos depois e eles se reconciliaram e agora ela é uma socialite russa de North Shore. - Heyoon diz.
— Eu odeio esse passado. - Digo.
— Todos odeiam o passado mas ele sempre está lá para lembrarmos dos erros e não cometer eles mais e creio que sua mãe aprendeu com isso. - Heyoon diz.
— Se aprendeu não demostra, ela evita qualquer relação comigo e quando conversamos e mais para brigar do que conversar como mãe e filha. - Digo revirando os olhos.
— Com Sofya não é a mesma coisa? - Heyoon Pergunta.
— Claro que não, ela e Sofya tem uma relação incrível, o problema claramente sou eu. - Digo.
— Claro que não é, sua mãe deve ter os motivo dela pra se afastar. - Heyoon diz.
— Não vejo quais. - Digo.
Decepção é o que sinto toda vez que minha mãe me ignora por isso a chamo de Amélia, é mais fácil para mim ignorar o fato de que ela é uma mãe ausente e que não se importa comigo.
Respiro e inspiro tentando manter a calma.— Vou escolher algumas roupas e te mandar a foto, se você gostar me mande mensagem. - Digo.
— Tem aula de que Agora? - Heyoon Pergunta.
— Terceira aula é de literatura. - Digo sorrindo ao lembrar que Josh estará lá.
— Tenho de Espanhol. - Heyoon faz cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...