58| Prohibition ²

550 58 28
                                    

SINA

A

ssim que entro em casa ouço as vozes de Heyoon,Sofya, Hina e Shivani.

— Vocês nem me convidam mais né? - Pergunto tirando meu cachecol.

— Ué, você não sai mais da casa do seu namorado, não sei como é que ainda anda. - Hina diz.

— Hina! - A Repreendo.

— Como se ninguém aqui soubesse o que você e Josh fazem naquele quarto. - Sofya revira os olhos.

— Então podem me dizer o que estão fazendo? - Pergunto apontando para os cadernos em cima da mesa.

— Vamos dar um jeito de manter as Cheeleaders. - Hina diz.

— Eu posso ajudar em alguma coisa? - Pergunto.

— Pode ajudar se escrevendo no show de talentos. - Heyoon diz.

— Nem morta mas posso ajudar com o stuff. - Digo.

— É, foi o que eu pensei. - Sofya diz.

— Tu tá muito amargurada, aconteceu alguma coisa? - Hina Pergunta.

— Nada, só não estou em um bom dia. - Sofya diz calma.

— Ok né. - Shivani diz.

— Bora lá, como vai ser esse show de talentos? - Pergunto me jogando na cadeira.

— Vamos vender os ingressos para o show de talentos a 10 dólares e como temos ao todo uma 300 cadeiras no auditório se o lotarmos temos 3000 dólares. - Heyoon explica.

— Bastante dinheiro para as Cheeleaders. - Digo

— Vamos dividir com o clube de teatro já que eles vão nos emprestar as luzes e os microfones. - Sofya diz.

— Então só precisamos convercer as pessoas a participar. - Digo.

— E essa é a parte mais difícil. - Shivani diz.

— Ninguém vai querer  se expor na frente da escola. - Hina diz.

—E agora? - Pergunto.

— Vamos abrir o show de talentos para todo mundo que quiser se inscrever e isso inclui outras escolas. - Sofya diz.

— E isso vai virar mais uma disputa entre Bailor e J.K. - Digo.

— Precisamos de um prêmio e você pode nos ajudar nisso. Pensamos em um jantar com direito a um  acompanhe no Kiene Liebe mais uma contia que os pais da Shivani vão nos dar. - Hina diz.

— e você quer que eu convença meu pai. - concluo.

— e ele obviamente vai ouvir você. - Sofya Murmurou.

— Porque você disse isso? - Perguntei a Sofya.

— Nada. - Sofya respondeu ríspida.

— Vou falar com meu pai. - Digo.

— Obrigada Sina, eu tenho que ir, prometi jantar com mamãe, Krystian e a nova namorada dele. - Heyoon diz.

— Ele e a Taylor estão namorando? - Pergunto.

— É estão, tenho pena dela mas eles parecem bastante felizes juntos e é isso que me basta. - Heyoon diz.

Ela se despede de mim com um abraço e logo Shiv e Hina vão embora.

Sofya continuava seria sentada na mesa com um olhar distante e irritado.

— Você vai me dizer o que aconteceu ou eu vou ter que te fazer cosquinha? - Pergunto.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora