65| Stripper

522 59 52
                                    

JOSH

—  Nunca na minha vida que eu imaginei que eu e você íamos jogar juntos de novo. - Noah diz.

— Principalmente pra vencer um campeonato. - Lamar diz

— Se alguém descobrir que o número 24 era eu a vitória é anulada. - Digo.

— Ninguém vai descobrir, vai se um segredinho sujo guardado somente entre nós. - Noah diz

— Tanto faz. - Digo indiferente

— Okay, da pra você melhorar essa cara de bezerro desmamado? - Jaden Pergunta.

— Ele tá assim desde que discutiu com a Sina. - Noah diz.

— Obrigada por me lembrarem dessa briga. - Digo virando o copo de cerveja.

— Só quero saber quem vai dirigir de todos Estão bebendo. - Jaden diz.

— Como sempre essa função vai ficar comigo. - Bailey diz.

— De novo de babá, Thomas? - Joalin Pergunta.

— Não me chama de Thomas, Vivii. - Bailey diz.

— Vou dar uma volta, em todo o lugar que eu tô tem pelo menos um casal se chamando por apelidinhos fofos, ewww. - Jaden fingi um vômito e acabo rindo.

— Heyoon não está aqui. - Digo.

— Eu sei Josh, ela está com a mãe e o irmão babaca. - Jaden revira os olhos.

Arqueio a sombrancelha encarando meu irmão mais novo.

— Pensei que vocês não tivessem nada. - Digo.

— E não temos. - Jaden diz

— Sei. - Digo.

— Talvez você devesse parar de cuidar da minha vida e olhar pra trás. - Jaden diz apontando pra trás.

Sina estava dançando com Hina e Sofya, ela parecia muito feliz.
Claro que estava, depois de jogar na minha cara tudo o que ela sempre quis dizer óbvio que ela estaria feliz.

— Vocês vão ficar parados aqui ou comemorar que ganhamos o campeonato? - Any Pergunta chegando do nada.

— Vamos comemorar. - Noah diz tirando o copo da minha mão e jogando no lixo.

— Ei. - O Repreendo.

— Pelos velhos tempos. - Noah diz me puxando e puxando Any para a pista.

Velhos tempos onde nós três éramos melhores amigos e decepções amorosas não existiam.

Animals tocava estourado nas caixas de som, nós três dançamos juntos como no passado me fazendo esquecer de tudo.
E por um minuto naquele dia eu feliz.

— Viu Josh não é tão difícil ficar sem afogar as mágoas na bebida. - Any diz

— É sim, vou pegar uma bebida já volto. - Digo.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora