JOALIN LOUKAMAA URREA
*Botem a música*
*flashback on*
Eu caminhava pela parte de trás da chácara, perto do rio e longe da casa.
As flores da primavera estavam cintilavam no sol.
Cada pássaro que cantava deixava a paisagem mais calma do que já era.
Mas a minha frente estava Josh, ele estava sentado nas pedras a margem do rio.
Seu olhar estava distante e eu sabia exatamente no que pensava.No pai, que havia acabado de brigar com a mãe na frente da família inteira.
Foi horrível, ele gritou com a tia Úrsula e minha mãe não aceitou aquilo calada. Ela entrou na briga e depois de muita discussão ele saiu da chácara e foi embora.
Minha tia subiu para o quarto e não saiu mais de lá, já o Josh que permaneceu calado a briga inteira está na minha frente.
Sei o quanto está sofrendo com isso mas sei que é orgulhoso demais para assumir.—Josh. - Digo me sentando ao seu lado.
— Eu quero ficar sozinho, Joalin. - Diz ele.
— Não vou te Deixar. - Digo.
— Devia. - Ele diz sério.
— Vou continuar aqui mesmo que em silêncio, mesmo que não queira falar comigo, eu vou estar aqui. - Digo me sentando ao lado dele.
Ficamos em silêncio por um bom tempo até ele começar a falar:
— Eu só vim para a chácara porque eu achei que teria um pouco de paz mas pelo visto até isso ele estragou. - Diz Josh.
— Ele já foi embora, não deixa ele acabar com os últimos dias que temos aqui. - Digo botando a mão sobre seu ombro.
— Pelo menos tenho você ao meu lado, agradeço por ser tão cabeça dura e não ter me deixado. - Ele diz segurando minha mão.
— Eu te conheço melhor do que você mesmo e sei quando precisa de alguém. - Digo.
— De você, eu preciso de você. - Ele diz se aproximando de mim.
Me afasto sem pensar.
Somos Primos.
Essa frase martela em minha cabeça mas não consigo negar que quero isso.
— Não Josh. - Digo levantando.
— Joalin, você disse que me conhece melhor do que ninguém então você sabe que eu quero isso e eu sei que você também quer. - Ele diz.
— Josh, nós somos primos, isso é errado. - Digo me levantando.
— Esqueça por um minuto o que nós somos, Lin, eu quero você agora. - Ele diz me segurando e chegando mais perto de mim.
— Josh.. Josh..
Antes que eu pudesse dizer algo ele me beijou.
Eu não pude fazer nada e nem queria, apenas aproveitei aquele momento que tanto desejei e tanto me neguei.*Flashback off*
↑Foto na mídia↑
Saio rápido da foto e entro sem querer no blog da sunny Girl.
Uma garota que adora postar as fofocas da J.K.
Entrei no site para saber mais sobre a namorada do meu irmão.
Noah pode ser um idiota e me odiar mas eu o amo e sei o quanto ele tem mudado desde que começou a namorar.
Eu descobri que ela é alguém bem popular e maldosa, o que me preocupa é se Noah sabe disso?Será que meu irmão concorda com o que a namorada faz?
Eu só sei que esse pessoal da J.K. é estranho.
— Nem fodendo! - Ouço Noah berrar.
— Olha a boca menino, não foi assim que eu te criei. - Minha mãe grita.
— Ah qual é Noah? Sua irmã não vai matar ninguém na festa. - Ouço Josh dizer.
— O problema é que não quero Joalin contando dos meus podres pros pais da Sofy. - Noah diz.
Saio do quarto indo para a sala.
— Se vão falar de mim falem na minha cara. - Digo.
— Não vou levar a Joalin na festa. - Diz Noah.
— Que festa? - Pergunto.
— Se não levá-la você não vai, não vou deixar Joalin sozinha em casa principalmente porque nosso bairro tem sofrido muitos assaltos. - Mamãe diz.
— Primeiro que festa? - Digo.
— A do aniversário da minha namorada. - Noah explica.
— Sofya? A popular da J.K, não vou nessa festa não. - Digo.
— Se não for Noah não vai também. - Mamãe diz.
— Eu posso ficar com a Joalin se isso resolver. - Josh diz.
— Não. - Eu e Noah gritamos em coro.
— Por que não? - Mamãe Pergunta desconfiada.
Porque não confio em mim perto de Josh.
— Porque quero Josh na festa comigo. - Noah explica.
— E eu não atrapalharia os planos de Josh. - Minto.
— Já disse e vou repetir não vou estar em casa e não quero que Joalin fique sozinha.
— Ela pode ir pra casa da Tia Úrsula. - Noah sugere.
— Nem fodendo, minha mãe não vai estar em casa só vai estar o ...
— O Ron. - mamãe concluí.
— Não quero que Joalin corra nenhum perigo. - Josh diz um tanto preocupado.
— Tá bom, Joalin pode ir desde de que fique bem quieta. - Noah diz.
— E lá vamos nós. - Digo.
____________________________________Me desculpa demorar para atualizar, vou tentar postar mais capitulos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...