HEYOON JEONG
— Que tal esse? - Pergunto segurando o milésimo vestido pra Sina.
— E já disse que não vou de vestido. - Diz Sina.
— Usar um vestido não vai te matar linda amiga. - Digo.
— Heyoon, eu só tenho essas roupas por que minha mãe comprou, eu odeio vestidos então se você quiser escolher uma roupa pra mim que envolva uma calça. - Diz Sina.
— Ok então. - Digo indo em direção as gavetas de Sina.
— Algo que seja preto de preferência. - Diz Sina.
— Preto, preto, preto e preto, tudo aqui é preto. Digo olhando as roupas.
— Ficou mais fácil ainda pra você Yoon. - Sina diz.
— Que tal esse? - pergunto mostrando uma legging preta e uma blusa branca.
— É uma festa Heyoon, não quero parecer que estou indo pra academia. - Diz Sina.
— Grossa. E esse? - Pergunto mostrando um conjunto de calça bege e um top bege com um casaco bege por cima.
— Bege? Gostei,Pode ser. - Diz Sina.
— E agora com que eu vou? - Pergunto.
— Pode escolher qualquer roupa, e se quiser pode levar todos os vestidos, sei que você adorou eles. - Sina diz se jogando na cama.
— Esse com certeza esse. - Digo mostrando um vestido preto.
— Usei esse no enterro da minha avó. - Diz Sina.
— Credo que horror, esse não. - Digo.
— Tô brincando, usa com a blusa verde água por baixo. - Diz Sina.
— Engraçadinha. - Digo.
— Sininho? - Pergunta o pai de cima entrando no quarto.
— Boa tarde seu Edgar. - Digo.
— Boa tarde Yoon e é Edgar, não precisa de formalidades comigo. - Ele diz.
— como o senh.. você quiser. - Digo.
— Tô vendo que já escolheram as roupas da festa espero que dê tudo certo Dessa vez. - Ele diz.
— E vai pai. - Sina diz.
É a 5 festa que Sofya traz um namorado e justamente essas festas sempre dão errado, seja um porque aconteceu um blecaute ou até porque aconteceu um Barraco.
— Tomara que não tenha nenhum barraco e isso serve pra você também Sina Maria Deinert Plotkinova. - Diz ele.
— Eu sei, já fui ameaçada por Sofya. - Diz Sina.
— Tente pelo menos ser legal com a sua irmã, não quero brigas hoje e você senhorita Heyoon, se algo acontecer segure a Sina.- Diz Edgar e eu riu.
— É mais fácil eu segurar a Sofya. -Digo.
— Bom, já vou indo, tchau. - Ele diz e sai.
— Venha Sina Maria Deinert Plotkinova, tenho que te maquiar. - Digo.
— mas já? - Sina Pergunta.
— Sim, anda logo. - Digo e Sina levanta bufando.
[...]
Já era quase 19:30, Sina e eu já estávamos prontas mas quase ninguém tinha chegado.
— Como sempre adiantadas. - Diz Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...