9| Fake News

1K 109 129
                                    

JOSH LOUKAMAA BEACHAMP

- Aqui está o seu casaco, Joalin. - Digo entregando o casaco a garota.

- Obrigada por trazê-lo para mim. - Ela agradece com um sorriso.

- Restaurante legal. - Digo olhando ao redor.

- É, mas o melhor é que acabei de descobrir que família da namorada do Noah é dona daqui. - Joalin diz.

- Faz sentindo ela falar alemão então . - Digo rindo.

- Quem fala alemão? - Joalin Pergunta.

- Ninguém. Você vai voltar tarde pra casa? - Pergunto fugindo do assunto.

- Vou, combinei de sair com a Diarra. - Joalin Responde.

- Mas um dia que não vamos conversar. - Digo.

Joalin suspira.

- O Restaurante fecha depois das duas, podemos conversar quando ele fechar. - Joalin diz com cara de nojo.

- Precisamos resolver as coisas. - Digo.

- Pensei que as coisas já estivessem claras, Joshua. - Joalin diz.

- Se você não fosse quem é talvez estivessem. - Murmuro.

- Se eu não fosse sua prima com quem você cresceu. - Joalin conclui.

- Pense pelo meu lado: Noah vai me matar quando souber que eu beijei você, nossos pais vão começar a encher nossa paciência com o fato disso ser errado, as pessoas vão nos olhar feio sempre e eu não quero isso, nem pra mim nem pra você. - Digo.

- Você nunca se importou com a opinião dos outros mas agora parece que você está forçando um motivo para isso não dar certo. Tem outro motivo não é? - Joalin Pergunta.

- Não, não tem outra pessoa. - Digo.

- Você acabou de confirmar que tem. - Joalin diz decepcionada.

- Não foi o que eu quis diz...

- Foi sim, eu tenho que voltar a trabalhar Josh, conversamos depois. - Joalin diz e me deixa só.

Merda.
Shit.
Mierda.

Porque ela acha que tem outro motivo?
Os problemas que nossa relação traria não são suficientes?
E qual seria essa outra pessoa?

Ah.

Joalin estava lá na festa, ela me viu conversar com Sina, ela viu Sina ficar encostada em mim na festa e viu quando neguei brigar Sina por causa dela.

Joalin está achando que eu tenho algo com a Sina?

Foram só flertes nada que realmente fosse sério, se bem que ela disse que gostaria de me provar e aquilo com certeza ficou na minha cabeça.

Flashback on

- Você gostaria de me provar? - Pergunto rindo.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora