JOSH LOUKAMAA BEACHAMP
— Eu já liguei pra Sina. - Sofya diz assim que entramos no hospital.
— E ela vem? - Pergunto.
— Vem, ela pode me achar uma insuportável mas me ama. - Sofya diz.
— O braço ainda tá doendo muito? - Pergunto.
— Só quando mexe. - Sofya diz.
— É um bom sinal, pelo menos você não quebrou. - Digo.
— Mas dói pra cassete quando mexe. - Sofya argumenta.
— Vamos ver o que o médico diz então. - Digo.
A moça da recepção nós indica uma sala de triagem onde um médico avaliou o braço de Sofya e a levou para fazer um raio-x.
— Onde ela tá? - Sina Pergunta preocupada aparecendo na sala de espera.
— Está fazendo um raio-x, não se preocupe. - Digo.
— Ela tinha que se meter numa briga logo com a Sabina? - Sina Pergunta revirando os olhos.
— Sabina merecia apanhar mas vamos lembrar que Sofya não é lá uma grande rival em briga pra ela. - Digo.
— Nunca foi, lembro de brigarmos pelo controle ou pelos brinquedos quando pequenas e eu sempre ganhava. - Sina diz nostalgica.
— Você parece gostar dessas memórias. - Digo.
— Foi uma época boa mas depois de entrarmos na escola Sofya começou a se distanciar de mim e isso permanece até hoje. - Sina diz.
— Mas você ainda se preocupa com ela. - Digo.
— Ela é minha irmã, sempre vou me preocupar com ela independente de que pessoa ela seja. - Sina diz.
— Mesmo se ela fosse a Sabina? - Pergunto.
— Não precisa exagerar também. - Sina diz rindo.
— Gosto de seu sorriso. - Digo admirando ela.
— Você já parou pra ver que sempre arranja algo para me elogiar. - Sina diz.
— O que não é muito difícil já que você é perfeita. - Digo.
Sina ri e se senta na cadeira aí meu lado.
— Da última vez que estivemos aqui foi porque Sofya caiu da pirâmide na coreografia das Cheeleaders, ela se machucou toda. - Sina diz.
— Seus pais devem ter se preocupado muito. - Digo.
— Papai estava trabalhando e Amélia estava fora do país, só eu estava aqui como hoje. - Sina diz.
— Ei, eu também estou aqui. - Digo.
— Você esteve em todos os lugares que eu fui nas últimas 78 horas. - Sina diz.
— Pura coincidência. - Digo.
— Ou destino. - Sina diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...