- Isso foi um péssimo acordo. - Digo cruzando os braços.
- Você não disse específicamente o que queria. - Noah diz.
- O garoto é insuportável. - Digo.
- É amigo do Josh, é mais confiável do que qualquer garoto que eu conheça. - Noah diz.
- Eu nunca mais tiro sangue pra te ajudar na verdade eu nunca mais te ajudo. - Digo.
- Ah, você ainda vai me ajudar, o que você acha que nossos pais fariam se soubessem o que você fez na última festa. - Noah diz.
- Chantagem é crime. - Digo.
- Você não estará viva pra testemunhar no tribunal se eu tiver contado, acho que a mamãe adoraria torcer o seu pescocinho. - Noah diz.
- Aí eu conto pra ela que você é usuário de drogas, quem ela vai querer matar? - Pergunto.
- Bom ponto. - Noah diz.
- E por falar em drogas, não use nada, eu não vou te levar pra casa chapado. - Digo.
- E você não vai beber nada que Alguém te dê, pegue bebidas apenas no bar e com supervisão de outra pessoa. - Noah diz.
- Acho que são regras demais. - Digo.
- Joalin. - Any diz.
- Achei que você nunca chegaria. - Digo.
- Não sabia que você vinha com a gente, Urrea. - Any diz.
- Acho que nada a meu respeito deveria te interessar. - Noah diz.
- Grosso. - Any diz.
- Não trata minha amiga assim. - Digo.
- Não seja como sua amiga e tudo ficará bem. - Noah diz e segue para dentro da casa.
- O que você quis dizer com isso Noah? - Any diz e vai atrás de Noah.
- E mais uma vez sozinha. - Digo para mim mesma.
- Eu estou aqui. - Bailey diz e me assusto.
- Porra Caralho, quer me matar é? - Pergunto.
- Que boca suja. - Bailey diz.
- Eu achei que a sua demora era desistência. - Digo.
- Eu não desisto fácil e adoro um desafio. - Noah diz.
- Não estamos dentro de um videogame então vai procurar outra garota pra encher o saco. - Digo.
- É o que eu tô quase indo fazer mas eu prometi ao seu primo que manteria você longe dos abutres. - Bailey diz.
- Tá me chamando de carniça? - Pergunto ofendida.
- Você se considera um pedaço de carne? - Bailey Pergunta.
- Não, quem se consideraria? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...