40|Pain of losing

690 64 46
                                    

— Ele não me atende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ele não me atende. - Digo frustrada na frente da mansão Rafarillo.

Faz 30 minutos que estou ligando para o Josh e ele não atende e não responde as mensagens que mandei me deixando preocupada e Irritada.
Heyoon e Sofya estão impacientes, querem aproveitar a festa o máximo e sei que o atraso e a incomunicação do meu namorado estão as irritando mais do que a mim.

— Se o Josh não chegar nos próximos 5 minutos eu vou entrar naquela festa e beijar cinco garotos. - Sofya diz.

— Você não namora não? - Heyoon Pergunta.

— Não mas esse é um babado antigo, tá perdida no assunto né. - Sofya diz.

— Vão indo na frente, eu vou esperar e Heyoon cuida dessa desmiolada pra não sair beijando desconhecidos. - Digo.

— Eu não sou criança, não preciso de babá. - Sofya diz cruzando os braços.

— Agora você tá parecendo uma criança. - Digo.

— Vamo logo Mini Demônio. - Heyoon diz.

— Segura o rabo ai o coelha da Playboy. - Sofya diz.

As duas jogam um beijo para mim antes de seguir para a festa.
Meu celular vibra uma vez e o olho esperançosa até ver o nome do contato e perder a felicidade.

— O que você quer caralho? - Pergunto Irritada.

— Sina...eu preciso da sua ajuda. - Krystian Murmura fungando do outro lado da linha.

— O que houve? - Pergunto preocupada.

— Não é comigo...é com a Heyoon. - Krystian diz com a voz trêmula.

— A sua irmã está comigo Krystian, ela está bem. - Digo.

— Não...- Ele suspira - Preciso contar pra ela...algo que ...eu não posso falar por telefone Sina. - Krystian diz.

— Eu estou preocupada, me diz onde você está. - Digo.

— Estou no bar do lado norte. - Krystian diz e engulo em seco.

— Você está afogando as suas mágoas em bebida? - Pergunto.

— Não, eu sei que a Heyoon ia pra uma festa e achei que conseguiria chamá-la aqui e contar pra ela mas não consigo..- Krystian diz.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora