“Es gibt keine ewigen Tatsachen, da es keine absoluten Wahrheiten gibt.”
— Friedrich Nietzsche
E foram cinco ligações seguidas dele e eu quis atender todas mas levei um tapa da minha própria conciência dizendo se eu fizesse isso ela me trairia na hora que eu precisasse dela.
Yonta parou o carro um pouco antes da minha casa, como ela sabia o endereço eu não tinha a menor ideia.
— Vamos lá, me explica essa história. - Yonta diz.
Peguei o celular e mostrei a foto.
— Bom, pode ser editada ou o ângulo você não pode acreditar em tudo o que vê na internet. - Yonta diz.
— Eu vi os dois juntos abraçados e ele ficou totalmente desesperado quando descobriu. - Digo.
— Isso ainda não significa nada meu bem. - Yonta diz secando uma lágrima em meu rosto.
— Se a foto fosse editado isso como eles iriam estar tão perto e a mão no rosto dela não ficaria tão realista. - Digo.
— Ângulos ainda existem Sina. - Yonta diz.
— Você acha que eu sou idiota por ter fugido? - Pergunto.
— Ah não, eu faria o mesmo, bom Eu acho que pior pois bateria nele. - Yonta diz e sorriu.
— Só você pra me fazer rir nesse momento. - Digo.
— Converse com ele e se mesmo assim você estiver em dúvida eu posso dar um jeito de ver as câmeras de segurança, privilégio de professora. - Yonta diz.
— Obrigada Yonta. - Digo.
— Disponha meu bem ah e me desculpe pelo jantar, aparecer lá sem ser convidada e discutir com os seus pais foi muita falta de classe. - Yonta diz.
— Você os conhece de Onde? - Pergunto.
— Fizemos o ensino médio juntos, eu, Amélia, Edgar e outra amiga nossa éramos grudados. - Yonta explica.
— E vocês brigaram. - Concluo
— Foi uma época difícil pra todos nós quando essa amiga se envolveu no mundo de drogas e Amélia e Edgar tinham opiniões bem diferentes das minhas sobre o que devíamos fazer com o as coisas dela. - Yonta diz apertando o volante com raiva.
— E como ela está agora? A sua amiga? - Pergunto.
— Em uma clínica de reabilitação, estou aqui cuidando da casa dela e de outros assuntos judiciais. - Yonta diz.
— Espero que ela consiga se curar e voltar, eu adoraria conhecer alguém que fez parte da vida dos meus pais. - Digo.
— Tenho certeza que Meghan adoraria te conhecer. - Yonta diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...