25|I love you

873 87 58
                                    

Parte 2/2 ❤️

JOSH LOUKAMAA BEACHAMP

- Josh. - Sina diz da escada.

- Não sabia que você vinha. - O pai de Sina diz.

- Vamos assistir filmes. - Digo.

- Ah claro, espero que tratem minha filha bem durante esse "filme". - O pai de Sina diz.

- Pai. - Sina o repreende .

- Vou tratar sua filha bem em todos os momentos que estivermos juntos. - Digo.

- Ótimo. - O pai diz e Sina sorri.

Deinert me puxa pelo braço tentando fugir do pai.
Ela está linda como sempre, principalmente com aquela blusa vermelha.

- Desculpa por isso. - Sina diz encarrando o chão.

- Não foi nada, seu pai só está preocupado com você e isso é normal. - Digo Levantando o rosto dela.

- A sala de filmes fica no sótão. - Sina diz.

- Vocês tem um sótão? - Pergunto.

- E um porão, é onde fica a adega. - Sina diz.

- Casa de gente rica é outra coisa né. - Digo.

- Bobo, vamos logo. - Sina diz.

O sótão de cara é um lugar acolhedor, em cores claras e luzinhas na parede.

- Uau. - Digo maravilhado.

- Digo isso toda vez que entro aqui. - Sina diz se sentando no sofá na frente da televisão.

- Vocês já assistiu filmes em fita VHS? - Pergunto me juntando a ela no sofá.

- Não, não queria assistir Sozinha e Heyoon não tem paciência pra ficar quieta por mais de dez minutos. - Sina Responde.

- Posso fazer uma pergunta? - Pergunto.

- Nós vamos realmente assitir o filme ou as coisas vão mudar drasticamente Rápido? - Pergunto.

- Vamos devagar ok, o filme é um início. - Sina Responde.

O filme parecia diferente, por algum motivo eu não queria que Peter pan ficasse com a Wendy, eu só prestava atenção no quanto a sininho se importava com ele e ele nem ligava.
É por isso que ela ganhou uma sequência de filmes e não ele, ela é a melhor personagem desse filme.
Estávamos na parte em que Sininho acaba tomando o veneno no lugar de Peter e morre, bom eu não costumava chorar com desenhos mas esse me deixou muito emotivo.

- Você está chorando? - Sina Pergunta olhando pra mim sorrindo.

- Essa cena é triste. - Digo.

- Sim ela é pensei que fosse a única que chorasse com essa cena. - Sina diz.

- Eu não sou de chorar com filmes mas eu acho que me apeguei pela sininho. - Digo.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora