SINA DEINERT PLOTKINOVA
Sinto minha cabeça latejar, meus olhos ardem e minha garganta está totalmente seca.
— Finalmente acordou, pensei que estivesse em coma alcoólico. - Heyoon diz.
— Aí meu Deus. - Digo lembrando da última memória que tenho.
“Eu adoraria provar você!”
— Você lembrou do que disse não é? - Heyoon perguntou com a sombrancelha arqueada.
— Eu não disse pra ele que queria provar ele né? - Pergunto.
— Você só lembra até aí? - Heyoon Perguntou.
— Eu disse algo pior que isso? - Pergunto assustada.
— Bom, você começou a falar em Alemão. - Heyoon explicou rindo.
— Aí não, da última vez que eu disse isso deu merda. - Digo.
— Ele me ajudou a te trazer para o quarto mas você grudou nele de um jeito que parecia até uma cola quente. - Heyoon brincou.
— Meu Deus. - Digo.
— Aí de algum jeito ele te colocou na cama e te desejou boa noite e sabe o que você disse? - Heyoon Perguntou rindo.
— Eu não disse ... Ah não. - Digo cobrindo meu rosto com as mãos.
— Você falou que achava ele gostoso e bebeu Porque ele te rejeitou. - Heyoon diz.
— Puta que Pariu. - Digo.
— Exato. - Heyoon levanta da cama. — Bebe esse remédio aí da cômoda e levanta que já é meio dia e seu pai nos convidou pra almoçar no Kiene Liebe. - Heyoon diz.
— Ah não, não tô com disposição pra ir almoçar no Kiene Liebe não. - Digo puxando o cobertor para cobrir meu rosto.
— Pelo amor de Deus, você é a única pessoa que recusa um convite desses. - Heyoon diz.
— Você não vai me deixar ficar em casa mãe? - Pergunto.
— Nem eu nem sua mãe de verdade. - Heyoon diz.
— Aaaaaaaa. - Digo levantando.
— Não faz essa cara, vamos comer. - Heyoon diz animada.
Bufo irritada.
[...]
O Kiebe Liebe é o restaurante criado pelo meu bisavô,foi um negócio que passou de família em família até chegar no meu pai.
Meu pai é o chefe do restaurante,ele mantém tudo em seu perfeito lugar e vive dando instruções para mim e para Sofya de como administrar um restaurante, ele ainda tem esperança de que alguma De nós vá assumir os negócios da família.— Temos uma nova recepcionista, quero que vocês conheçam a Joalin. - Papai diz puxando a loira para nós.
Pura que pariu.
Ó mundo pequeno!— Eu não sabia que a irmã do Noah trabalhava aqui. - Sofya diz.
— Eu não sabia que o restaurante era da sua família. - Joalin diz visivelmente desconfortável.
— Mundo pequeno esse. - Papai diz sorridente.
— Com certeza. - Eu e Joalin dizemos em coro.
Sorriu para ela, um sorriso tímido.
— Esqueci de te avisar que você falou dela ontem pro Josh. - Heyoon sussura em meu ouvido.
— O que eu falei? - Pergunto preocupada.
— Que ele era um idiota por te rejeitar pelos ciúmes que a prima dele sentia. - Heyoon Responde.
— E você só me diz isso agora? Como vou olhar para ele de novo? - Pergunto me sentando na cadeira.
— Ele quem? - Sofya Questiona Curiosa.
— Não te interessa. - Digo.
— Se for o Tyler saiba que eu vi vocês dois se agarrando. - Sofya diz.
— Ele batizou minha bebida. - Digo.
— Quem mandou você aceitar bebida de estranhos. Acho que você nunca teve essa conversa com a mamãe. - Sofya diz.
— Voltando ao nosso assunto Sina, você estava bêbada use isso como argumento ou faça a Kátia e finja que nada aconteceu. - Heyoon diz.
— Ele deve estar me achando uma maluca. - Digo.
— Bom, ele pareceu assustado quando te viu falando em alemão, talvez ele achasse que você tava invocando um demônio. - Heyoon brinca.
— Engraçadinha. - Digo.
— Você falou em Alemão? O Tyler só pode ter colocado cocaína na sua bebida então. - Sofya diz.
— Porque sempre que eu fico bêbada eu falo em alemão? - Pergunto.
— Não sei mas o Krystian deve saber a resposta. - Sofya Murmura entredentes.
Fecho a cara e encaro minha irmã tentando disfarçar o ódio lendo o cardápio.
Porra ela ainda está brava.
— Onde está a Amélia? - Pergunto.
— Ela preferiu ficar em casa, deu PT na adega, tão parecida com a filha dela. - Sofya diz abaixando o cardápio.
— Pelo menos eu não tava praticamente transando com o meu namorado no jardim. - Digo.
— Primeiro: você não tem namorado, segundo: Terminamos aquilo no meu quarto. - Sofya diz.
— O pedido senhoritas? - O garçom Pergunta.
— Quero um Leberkäse. - Sofya diz.
— Quero um Eisbein. - Digo.
— O mesmo que ela. - Heyoon diz apontando para mim.
— E para beber? - Ele Pergunta.
— Suco de laranja para as três. - Digo e o garçom nos deixa.
— Puta que pariu Sina. - Heyoon diz.
— O que foi? - Sofya Pergunta.
— Yoon...
— Não olha agora mas ela tá aqui. - Heyoon diz.
Só pode ser brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...