15| Memories still hurt

936 101 94
                                    

SINA DEINERT PLOTKINOVA

— Porque estamos aqui senhorita Deinert Plotkinova e senhores McNamara e Beuchamp? - O diretor pergunta irritado.

— Porque Beuchamp me bateu no corredor. - Tyler responde.

— Ele ofendeu Sina. - Josh diz.

— Violência não resolve nada. - Simon diz.

— Me Desculpe diretor mas se Tyler usasse um acontecimento do passado para humilhar o senhor e depois o menosprezasse o senhor não gostaria de socar ele? - Pergunto irritada.

— Tyler pode estar totalmente errado em ofender você mas isso não significa que  olho roxo vá resolver a babaquisse dele. - O diretor diz.

— O senhor me chamou de babaca? - Tyler pergunta embasbacado.

— Chamei? Me desculpa Tyler. - Simon diz.

— O senhor vai nos punir por isso? - Pergunto.

— Bom, você não fez nada então não será punida mas Beuchamp e Tyler terão que lidar com o treinador que detesta violência. - O diretor diz.

— Ele não vai receber nenhuma punição? Nem uma detenção? - Tyler pergunta apontando para Josh.

— Não, o soco foi justificado com o seu ato de bullying. -  O Diretor responde.

— Mas que porra. - Tyler Murmura irritado.

— Voltem para as sua respectivas aulas, não tem mais nada para resolver aqui. - Simon diz.

— Obrigada Fuller. - Digo.

— De nada Deinert, você é a minha favorita. - Simon sussura para mim.

— Tchau.- Digo saindo da porta.

— Sina. - Josh me segura.

— O que foi? - Pergunto.

— Me desculpe por ter feito você vir parar aqui, você não teve nada haver com isso. - Josh diz.

— Está tudo bem, cá entre nós eu adorei o soco que deu em Tyler. - Digo.

— Ele mereceu, não ia deixar ele ofender a minha framboesa desse jeito. - Josh diz.

— Achei que preferisse Himbeere. - Digo.

— Os dois remetem a você isso que importa. - Josh diz.

— Tenho aula de Matemática agora, podemos almoçar juntos no refeitório? - Pergunto.

— Claro. - Josh responde.

— Te vejo no almoço então. - Digo.

Uma tosse falsa nos atrapalha e logo percebo que ainda estamos dentro da sala de Simon.

— Deixem o romance pra depois das aulas. - Simon diz.

— Desculpa. - Digo saindo da sala.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora