63| That was the new Sina.

400 54 41
                                    

SINA

O silêncio agoniante dominava o carro. Meu olhar estava preso na estrada a nossa frente, eu evitava a custo não olhar pra Josh mas era difícil.
Tudo o que tínhamos tinha acabado naquela casa,aquela noite sob as estrelas foi uma despedida e o pior é que eu sabia que seria assim.

Josh estacionou o carro a poucos metros da minha casa.
Eu não conseguia me mexer, só de imaginar Edgar e Amélia prontos pra dizer mais e mais verdades que me machucariam a ferida ainda aberta ardia.

— Sina...

— Não diz nada, não vamos piorar essa situação mais do que ela já é. - O corto.

— Eu ia dizer que posso entrar com você se quiser, ainda somos amigos. - Josh diz.

— Não, não somos. Não podemos ser nada porque eu não vou suportar ver você e saber que terminamos. - Tiro o cinto.

Quando me viro pra abrir a porta do carro Josh segura meu braço me puxando para si me empedindo de sair.

— Eu sei o quanto isso dói mas não vou fingir que não me importo com você então pare de ser tão cabeça dura e me deixa te ajudar. - Josh diz.

— Não Preciso da sua ajuda. - Digo.

— Não é o que parece. - Josh diz

— Você escolheu nos colocar nessa situação então não finja que quer ser meu amigo quando claramente é a única maneira de você estar perto de mim sem se sentir quebrando a sua ideologia - Digo.

— Você está me fazendo parecer um babaca. - Josh diz

— Porque talvez você esteja agindo como um. - Digo

Josh solta o meu braço e destranca a porta do carro.
O lanço um último olhar antes de abrir a porta do carro e sair batendo o pé e a porta com força.

O carro de Josh some rápido pela rua e fico ali parada olhando para o nada até que me forço a entrar na casa branca de dois andares em que cresci e vivi a minha vida toda, aquilo que deveria ser o meu lar mas não era mais.

— Sina! - Sofya gritou assim que atravessei a porta.

Ela pulou em mim me abraçando com força e me fazendo tropeçar.

— Você nunca mais me deixa assim. Eu nunca estive tão preocupada quanto estiver nas últimas 36 horas. - Sofya diz.

— Você contou? - Pergunto.

— Claro que contei, eu e Heyoon na verdade. - Sofya diz

— Heyoon? - Pergunto.

— Ela estava aqui, passou a noite preocupada com você. - Sofya diz.

— Vocês não estavam brigadas? - Pergunto.

— Estávamos mas como sempre você nos uniu de novo. - Sofya diz.

— Ela ainda está aqui? - Pergunto.

— Não. Krystian ligou, era algo sobre os exames da mãe dela, parece que foram trocados e a dona Mitsuko não tem o tal tumor no cérebro. - Sofya diz

— Nossa, essa é a melhor notícia que eu poderia receber hoje. - Digo sorrindo verdadeiramente.

— Essa e você ter voltado pra casa são notícias maravilhosas. - Sofya se afasta e me analisa.

Seus olhos verdes como os meus me analisam firmemente.

— Você não parece totalmente feliz. - Sofya diz.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora