14|Come out & fight

1K 103 160
                                    

SINA DEINERT PLOTKINOVA

— COMO ASSIM VOCÊS SE BEIJARAM? - Heyoon berra no meio do corredor da escola.

— Fala baixo desmiolada. - Digo a dando um tapa no braço.

— Doeu. -  passa a mão onde bati. — mas me conta melhor essa história! - Heyoon diz animada.

— Eu, Noah, Sofya e ele saimos para comer depois do hospital e aí ele foi me levar em casa e rolou. - Digo envergonhada abrindo meu armário.

— Tipo do nada? Vocês se beijaram assim do nada? - Heyoon Pergunta.

— Claro que não, nós flertamos algumas vezes e no final da noite nos beijamos e meu pai apareceu. - Digo pegando meu livro de Matemática.

— Seu Edgar deve ter ficado bem irritado. - Heyoon diz e fecho o armário.

— Ele ficou mais irritado pela Sofya não ter ido pra casa do que me pegar beijando um garoto dentro do carro. - Digo.

— Você  viu que a Sofya apagou todas as fotos com a Savannah e a Sabina? - Heyoon Pergunta.

— Sofya não perde tempo mesmo. - Digo.

— Sabe como ela é toda espivetada, ela fez o mesmo quando descobriu o esquema que o Krystian tinha armado. - Heyoon diz.

— Krystian merecia muito mais e você sabe disso. - Digo rancorosa.

— Engraçado que você não demonstra todo esse rancor quando está com ele. - Heyoon diz.

— Sou gentil e aliás eu já perdoei ele, só não confio mais. - Digo.

— Você vem comigo na sala do jornal, tenho que pegar minhas anotações para a aula de biologia. - Heyoon diz.

— Claro vamos. - Digo.

Como sempre os corredores da J.K estavam lotados.
Lotados de alunos que pareciam não se importar em usar desodorante.

— Eles deviam comprar aquele desodorante da Rexona, ajudaria muito na poluição do ar. - Heyoon diz me puxando para a sala do jornal.

Assim que entramos vemos duas morenas se beijando em cima da mesa, uma logo reconheço Hina Yoshihara, a presidente do conselho estudantil e a outra... Shivani?

— Ah meu Deus. - Digo.

— Desculpa a gente não queria atrapalhar e ... Espera ... Shivani? - Heyoon Pergunta confusa.

— Vocês não podem contar isso pra ninguém. - Shivani diz descendo da mesa.

— Não vamos contar. - Afirmo.

— Você não entende, vocês não podem nem se quer lembrar que isso aqui existiu ok? Sua irmã não pode nem se quer sonhar que eu e Hina temos um caso.  Shivani diz.

— E vocês tem um caso? Nunca vi vocês juntas, nem hoje nem nunca. - Heyoon diz levantando as mãos para o alto.

— Ótimo. - Shivani diz.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora