SINA DEINERT PLOTKINOVA
Meu corpo suava, os gemidos ficam cada vez mais altos, as palavras sujas me exitam e sinto que a qualquer momento vou explodir, ter ele tão perto é algo tão bom e inédito....
Acordo assustada, sinto meu coração bater forte, o suor escorre por meu rosto, me sinto cansada.
E sim, eu tive um sonho erótico com o Josh.Ah merda.
— Se controla Sina Maria Deinert Plotkinova. - Digo.
Ouço meu celular vibrar debaixo do travesseiro.
Josh★
Bom dia cinderela
Eu já disse que não sou uma princesa
Já começa dando esporro, nem um bom dia?
Bom dia Garoto azul
Esse é meu apelido agora?
Vc me chama de
Framboesa/Himbeere então é justo eu te dar um apelidoEu achei um pouco sem graça
Vc que lute
Você vai está linda com essa legging preta e blusa branca
Como vc sabe que roupa eu tô?
Varanda
E lá está ele na varanda, fico um pouco espantada com sua presença ali mas vou abrir a porta.
— Como você chegou aí? - Pergunto.
— Bom, eu vim te ver mas seu pai disse que você dorme até tarde nos sábados ou em todos os dias se deixar então ele disse pra eu te fazer uma surpresa como as de filme. - Josh Explica.
— Me diga um filme em que o garoto invade a varanda da garota. - Digo.
— High School Musical. - Josh exemplifica.
— Porque veio aqui? Podíamos ter marcado de sair depois do meu sono da beleza. - Digo.
— Você disse que não é uma princesa então não haja como a Bela adormecida. - Josh diz.
— Minha Pergunta. - Digo.
— Queria conversar sobre ontem. O que eu fiz de errado? - Josh Pergunta.
— Você não fez nada de errado. - Digo.
— Se eu não tivesse feito você não teria fugido. - Josh diz.
— Eu não fugi apenas fui embora. - Digo.
— Embora correndo. - Josh acrescenta.
— Eu apenas achei que estávamos indo rápido demais e fiquei assustada. - Digo me sentando na cama.
— Não parece ser do isso. - Josh diz sentando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfic☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...