— Seu pai fez o que? - Pergunto gritando.
— Fala baixo. - Sina diz.
— Ele não pode nos proibir de namorar. - Digo Irritado.
— Eu esperei que ele mudasse de opinião sobre isso durante o final de semana mas não, nada mudou. - Sina diz.
— Você vai Terminar comigo? - Pergunto receoso e preocupado.
— Claro que não. - Sina Responde.
— Você não acha meio perigoso afrontar o seu pai Assim? - Pergunto segurando os ombros de Sina.
— Eu não vou terminar com você, Josh. - Sina diz novamente.
— Mesmo que isso seja ir contra o seu pai? - Pergunto.
— Sou praticamente uma maior de idade posso muito bem escolher com quem quero namorar. - Sina diz.
— Nunca pensei que meu passado fosse interferir tanto no meu presente. - Digo.
— Eu acredito em você e sei que foi tudo uma armação. Eu amo você e confio na sua índole. - Sina diz.
— Oh casal, não querendo interferir aí mas a gente tem que voltar logo Sina ou o Pai vai desconfiar. - Sofya grita.
— Eu vou te ver na festa né? - Pergunto.
— Vou dar um jeito de ir nem que eu tenha que pular a minha sacada. - Sina diz.
— Oh que lindo, ela vai arriscar a vida por mim, do jeito estabanada que você é eu não duvido que caia da sacada e eu tenha que te visitar no hospital. - Digo.
— Você já pulou a minha sacada. - Sina diz.
— E consegui ter a visão de você tendo um sonho erótico comigo. - Digo.
— Você nunca vai esquecer isso não é? - Sina Pergunta arqueando uma sobrancelha.
— Eu Nunca vou esquecer de nenhum dos momentos que vivemos. - Digo.
— Mas você nunca vai saber como foi o sonho. - Sina diz.
— Eu não preciso saber como foi o seu sonho, eu já o tornei realidade. - Digo.
— Olha, Você vai me transformar em uma maluca por sexo se continuar assim e minha irmã está ali esperando que eu entre no carro dela e vá para casa. - Sina diz.
— Acho melhor vocês irem mesmo, o Noah vai vir aqui e acredito que Sofya vá fazer gato e sapato dele antes de o perdoar. - Digo.
— Bom, ela já está fazendo. - Sina diz.
— Vá Tinker Bell e eu espero te ver de fada na festa. - Digo.
— Só se você for o meu Peter Pan. - Sina diz.
— Ou eu posso me vestir de capitão gancho e te punir bastante com o meu gancho. - Digo.
— Que merda,Josh. - Sina diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...