SINA DEINERT PLOTKINOVA
Eu tentei
Eu tentei esquecer, tentei ler o livro e não pensar nele, tentei não olhar toda vez que o via na escola e tentei evitar ele o máximo mas como eu disse eu tentei e falhei.
Porque?
Porque ele tinha que ter sido um idiota? Porque não me contou que tinha algo com outra e que nada entre nós duraria?
Li pelo menos a 47° página do livro 15 vezes, me falta a concentração e duvido que eu consiga ler esse livro logo e devolver pra ele quebrando o único laço entre nós.
- Vamos lá Sina, você consegue. - Digo para mim mesma.
Fecho os olhos tentando acalmar meus pensamentos mas o contrário acontece.
Lembro de nosso beijo, lembro de como ele me olhava, lembro do seu gosto, lembro das conversas, das risadas, das piadas, do apelido e .... Merda eu estava sorrindo para o nada.- Foco Sina. - Digo.
- Pensando no Josh é? - Ouço Alguém Perguntar.
Engasgo com minha própria saliva e começo a tocir até me livrar do engasgo.
- Quer me matar Heyoon? - Pergunto vendo a garota toda arrumada cruzar o quarto.
- Se você não se arrumar em cinco minutos talvez eu te mate. - Ela Responde.
- Me arrumar pra que? - Pergunto.
- O clássico é Hoje e nós vamos. - Heyoon Responde.
- Não, o clássico é sexta. - Digo.
- Hoje é sexta, Sina. - Heyoon diz.
- É? - Pergunto.
- Meu Deus que fossa você se meteu ein esqueceu até que dia é hoje. - Heyoon diz.
- Não quero ir nesse jogo. - Digo.
- Eu não quero ir sozinha vem comigo por favorzinho. - Heyoon pede.
- Com o Josh lá nem fudendo. - Digo.
- Você vai parar a sua vida por causa dele? - Heyoon Pergunta.
- Assim, eu só aceitei ir no jogo por causa dele. - Digo.
- Eu preciso cobrir o jogo e não quero ir sozinha, você vai deixar sua melhor amiga assim sozinha? - Heyoon Pergunta fazendo drama.
- Dramática. - Digo.
- Sou mesmo mas você vem? - Pergunto.
- São praticamente 80 minutos sem contar os intervalos de jogo, eu realmente não tô com disposição pra ver Bailor e J.K se matando e principalmente quando sei que o Josh vai estar lá esbanjando sua camisa 24. - Digo.
- Eu nunca te falei qual era a camisa dele, você pesquisou? - Heyoon Pergunta rindo.
- Eu sigo o Instagram da J.K e hoje postaram fotos dos jogadores treinando. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...