70| My Himbeere

406 56 42
                                    

Penúltimo capitulo

Penúltimo capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINA

Tudo estava indo bem no show de talentos. Os ingressos já estavam esgotados e as apresentações haviam começados a pouco tempo.

Sofya tinha saído de casa do nada, ela não me disse pra onde ia só disse que precisava resolver algo.

- Se a sua irmã não chegar em dez minutos ela vai morrer. - Hina diz

- Cadê a Sofya? Ela nunca ia se atrasar pra algo importante. - Heyoon diz.

- Eu não nasci grudada com a Sofya, aliás a gente nem nasceu da mesma mãe mas enfim ligue pra ela. - Digo

- Nossa, humor autodepreciativo não é a sua vibe não amiga. - Heyoon diz.

- Pode não ser mas fazer piada com isso é mais divertido do que chorar. - Dei de ombros.

- Gente do céu, estamos lotados! - Shivani diz animada.

- Mais um motivo pra sua Irmã chegar em dez minutos. - Hina diz.

- Eu ligo pra ela, pronto. - Digo

Pego o meu celular e dígito o número de Sofya.

- Hina vai te matar. - Avisei.

- Eu já tô chegando. - Sofya diz.

- Se você me dissesse onde está eu poderia acalmar a fera. - Digo e Hina me olha feio.

- Estou no carro do Noah. - Sofya.

- Ajudou muito. - Digo.

- Sina, para de ser chata. Eu já tô indo e diz pra Hina que se o Noah ainda vai cantar. - Sofya diz e desliga.

- Como eu vou encaixar o Noah agora? - Hina Pergunta.

- A gente da um jeito, amorzinho. - Shivani diz e Hina sorri.

- Não sei quem é a mais boiolinha pela outra. - Heyoon diz.

- não enche Jeong. - Hina diz tentando esconder o sorriso que insistia em ficar no seu rosto.

- Ok, casal do ano, já chega se mimos precisamos organizar um show de talentos pra hoje. - Digo.

- Bora cambada. - Heyoon diz

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora