SINA
Acordei com minha cabeça latejando e meu corpo todo dolorido.
O cheiro dos lençóis me entregou o lugar, eu já tinha passado tantas noites ali que eu nunca esqueceria o cheiro.- Sina? - A voz de Josh dez eu abrir os olhos.
Ele estava sentado ao meu lado com a mão sobre o meu cabelo o afagando.
- Krystian me disse que você brigou com os seus pais. - Josh diz.
- Errado ele não tá. - Digo.
- O que aconteceu, meu amor? - Josh Perguntou.
Sentei na cama e olhei para Josh.
Eu não queria contar a verdade a ele. Eu não queria destruir tudo o que sentíamos por uma história do passado dos nossos pais.- Não sou filha dos meus pais. - Digo.
- O que? - Josh Perguntou.
- Sou filha de Meghan Plotkinova e um...desconhecido. Edgar e Amélia me adotaram e mentiram pra mim minha vida inteira. - Digo
Josh estava sem reação. Ele segurou o meu Rosto me forçando a olhar para seus olhos.
- Por isso eu bebi tudo o que pude ontem. Eu não sei como tudo foi por água abaixo. Eu sinto que desde ontem não sou mais ninguém, nem Sina nem ninguém. - Digo.
Josh me abraçou e afundei minha cabeça na curvatura de seu ombro.
Eu queria continuar com ele ali pra sempre. Eu não queria soltá-lo nunca mais assim como ele me disse que queria fazer no penhasco.Nossa história juntos sempre foi regada de confusões mas nunca nunca mesmo faltou amor.
Desde aquele dia na livraria, desde o momento em que puxando o mesmo livro eu soube que ele ia mudar a minha vida e de toda a Maneira mudou.
Eu não sabia o que era viver sem Josh, viver sem o apelido, sem os desenhos, sem o sorriso dele, sem os abraços, sem a família dele, sem a sorveteria que ele tanto amava e o lacrosse que sempre o fazia sorrir.Talvez em outra vida eu fosse a garota dele, talvez em outra vida nós pudéssemos cumprir as promessas que tanto fizemos.
Talvez em outro mundo nós não fossemos jugados por nos amarmos mesmo sendo meios irmãos.Talvez não seja os, talvez seja tudo um terrível pesadelo. Pensei.
Eu estava terrivelmente acordada e eu só queria voltar a dormir e sonhar com todos os momentos perfeitos que vivemos.
Desde as lanternas até o beijo de baixo da chuva.- Dói tanto. - Digo e Josh me aperta mais contra ele.
- Eu não sei o que é isso, não sei o que é viver uma mentira a vida toda. Não posso te dizer que vai ficar tudo bem porque nem sempre fica mas se tem uns coisa que aprendi na vida é que nós superamos tudo. O tempo resolve a dor. - Josh diz.
- Eu nunca vou perdoar eles. - Digo.
- Ele podem até ter cometido um erro enorme Sina mas você já parou pra pensar onde estaria se Edgar e Amélia nunca tivessem criado você? - Josh Pergunta.
- Amélia não me criou, ela nunca foi uma mãe de verdade, talvez a culpa a consumisse. - Digo.
- E Edgar? - Josh Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...