47|Will always be

594 65 67
                                    

— Porque estamos aqui? - Pergunto rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Porque estamos aqui? - Pergunto rindo.

— Eu disse que era uma surpresa. - Josh diz.

— Eu vim aqui uma vez. - Digo olhando pela janela do carro.

— Eu adorava esse lugar quando era mais novo. Eu e Noah pegavamos nossas bicicletas e pedalavamos até aqui. - Josh diz.

— Eu sempre tive medo das lendas por isso só vim aqui uma vez. - Digo.

— Você tem alma de criança. - Josh diz sorrindo.

— O que eu posso fazer se a cidade vive por essas lendas. - Digo.

— Você está bem agasalhada? - Josh Pergunta.

— Estou, obrigada por perguntar mãe. - Digo rindo.

— Obrigada por  fazer eu me sentir um bobo. - Digo.

— Você não é bobo, só me ama. - Digo abrindo a porta do carro.

— Você está convencida demais, a convivência comigo deve estar te estragando. - Josh diz.

Saímos do carro e o ar gelado do outono estadunidense me invade junto com a brisa marinha vinda do mar abaixo do penhasco.

— Qual é a surpresa dessa vez? - Pergunto.

— Lembra quando eu disse que não queria que você fosse minha? - Josh Pergunta caminhando.

— Você disse que queria que eu te escolhesse. - Digo.

— E porque você me escolheu? - Josh Pergunta.

— Porque eu amo você. - Digo

— E porque você me ama? - Josh Pergunta.

— Eu...não sei, eu poderia citar as suas milhões de qualidades mas elas não foram tudo, eu te amei pelos defeitos e até pela maneira  Convencida que você agia. - Digo.

— Você é verdadeira em todos os momentos, sempre me contou tudo e isso me faz ser um babaca por não conseguir me abrir com você. - Josh diz.

Paramos no final do penhasco.
As ondas turbulentas e violentas batiam nas pedras fazendo um barulho apavorante.
A luz da lua iluminava o rosto de Josh gradativamente. Ele tinha uma expressão de tristeza e medo ao mesmo tempo fazendo meu único desejo ser abraçá-lo para sempre.

— Foi aqui o último momento bom que eu tive com o meu pai. - Josh diz.

— Como foi? - Pergunto encarrando a escuridão da Noite.

— Ele queria me ajudar com o meu medo de altura então nós escalamos o Penhasco. - Josh diz com a voz levemente animada.

— E depois? - Pergunto.

— Era verão, passamos o dia inteiro nadando na praia, tomando sorvete, jogando bola mas quando voltamos o inferno começou. - Josh diz.

— Conte se quiser. - Digo segurando sua mão.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora