7| I would love taste you!

1.1K 112 271
                                    

SINA DEINERT PLOTKINOVA

Tá bom, definitivamente aquilo não era energético.
Energético não me faria ficar tão alegrinha assim e não me faria perder a noção do certo e errado.

— Vamos jogar essa merda de uma vez. - Sabina diz levantando uma garrafa de Vodka vazia.

— Quem bebeu a vodka inteira? - Shivani Questiona.

— A russa falsificada. - Diz Savannah apontando para Sofya.

— Falsificado é o teu nariz de rinoplastia. - Diz Sofya.

— Calem a porra da boca e sentem aí. - Sabina ordena apontando para o chão.

Todos sentam em uma rodinha e definitivamente eu não sou a única quase bêbada aqui.

— Vamos lá - a garrafa gira e para em Savannah e Heyoon — Noah Pergunta pra Heyoon. - Diz Sabina.

— Verdade ou desafio? - Pergunta Savannah com um olhar malicioso.

— Verdade, não estou bêbada o suficiente pra cumprir  um desafio. - Heyoon diz.

— É verdade que você flertou com o professor de Inglês substituto para passar de ano? - Pergunta Savannah.

— Sim é verdade. - Heyoon responde entre dentes.

— Como elas sabem disso? - Sussuro para Heyoon.

— Não sei mas suspeito que Yoshihara tenha algo haver com isso. - Diz Heyoon.

— Girando. - Sofya diz.

A garrafa gira e para entre Sabina e Noah.

— Verdade ou desafio lindo? - Sabina Pergunta mordendo o lábio inferior.

— Desafio linda. - Noah Responde e Sofya o fuzila com seu olhar.

— Eu te desafio a - Sabina faz uma pausa — Beijar o Tyler. - Sabina responde com um sorriso de escárnio.

— Essa foi boa Sabina, vai lá amor é só um beijinho. - Sofya diz animada.

Noah faz uma cara de nojo olhando para o Tyler mas caminha até ele e o dá um selinho mas logo limpa a boca com a mangá da Camisa.

— Você me paga Hidalgo. - Noah diz.

— Eu tiro isso da sua boca. - Sofya diz o puxando para um beijo quente e cheio de mãos.

— Quase um porno ao vivo. - Digo.

A garrafa gira novamente parando entre mim e Sofya.

— Verdade ou desafio irmã. - Digo.

— Verdade. - Sofya diz.

— É Verdade que você foi pega aos beijos com Tyler McNamara na biblioteca ano passado? - Pergunto.

As amigas de Sofya não iam fazer Heyoon virar uma vagabunda por ter flertado com um professor sendo que foi só uma vez.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora