46|Unknown visit

669 58 14
                                    

Era a quinta vez que o telefone do gerente tocava e ele não atendia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a quinta vez que o telefone do gerente tocava e ele não atendia.
Eu já estava com uma puta dor de cabeça e ninguém atendia a porra do telefone.

Seu Edgar tinha saído para resolver alguma coisa na escola das filhas dele e o restaurante tava virado num Pandemônio.
Um casal com seis crianças entrou no restaurante e aquelas pestes vugo crianças começaram a correr em volta das mesas, irritando os outros clientes.

- Se Alguém aparecer na minha frente eu mato. - Digo.

Entro na sala de Edgar afim de atender o telefone.

- Restaurante Kleine Liebe, no que posso ajudar? - Perguntei.

- Aqui é da Clínica de Reabilitação Lívia Lester, gostaria de falar com Edgar Deinert. - A mulher diz do outro lado da linha.

- Ele não está no momento mas pode deixar um recado. - Digo.

- Diga a ele que é sobre a Senhora Plotkinova. - A mulher diz.

- Vou dizer, tenha uma boa tarde. - Digo e desligo.

Eu não sabia que Amélia tinha problemas com Drogas e muito menos que ela estava numa clínica de reabilitação ou poderia não ser ela.
Será que era a mãe de Amélia? Uma irmã? Tia?
Te acalma aí curiosidade, numa coisa o Bailey está certo eu não posso e nem devo me meter boa assuntos dos outros....pera eu falei que o Bailey tá certo?
Que merda Joalin.

- O que faz aqui senhorita Loukamaa-Urrea? - Seu Edgar Pergunta e eu me assusto.

- O telefone estava tocando. - Digo.

- Quem era? - Ele Pergunta se sentando na cadeira atrás da mesa.

- Clínica de reabilitação Lívia Lester. - Digo e ele congela.

- Ah ok, não comente com ninguém sobre isso. - Edgar diz mexendo nos papéis em cima da mesa.

- Eles também disseram que o assunto era sobre A Sra Plotkinova. - Digo.

- Obrigada Joalin, volte a recepção por favor. - Ele diz.

Fecho a porta atrás de mim e Respiro fundo tentando controlar a minha curiosidade.

Porque Edgar parecia tão preocupado com a possibilidade de eu saber sobre a clínica?
Eu sei que muitas pessoas querem esconder que são viciadas mas eu não sou fofoqueira, não ia sair contando pra todo mundo.

Eu preciso descobrir mais sobre essa clínica.
Pego meu celular e procuro o único contato que não vai me julgar pela minha curiosidade.

- Você me ligando que merda aprontou? - Bailey Pergunta.

- Preciso da sua ajuda. - Digo.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora