44|Photo wall

655 61 27
                                    

❤️1/3❤️

Abro meus olhos e sinto uma pontada na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos e sinto uma pontada na cabeça.
Eu claramente não devia ter bebido além da conta.
Me viro na cama e ao abrir os olhos eu percebo que não estou em casa.

— Antes que você pense que eu sou um sequestrador, eu só te trouxe pra cá porque você dormiu no meu carro e eu não sabia o seu endereço. - Bailey diz.

— Você não podia ter ligado pro Noah ou pro Josh? Meus pais vão comer o meu cu. - Digo.

— Seu irmão não atendia o celular e o Josh só me retornou depois de eu te trazer para cá. - Bailey explica.

— Os seus pais sabem que eu tô aqui? - Pergunto.

— Minha mãe te viu em coma alcoólico ontem, acho que ela ficou bem feliz de saber eu estava cuidando de  uma bêbada.  - Bailey diz irônico.

— Ei, você podia ter me impedido de beber mas não o fez. - Digo.

— E ter recebido um copo na cara, não obrigado. - Bailey diz.

Levanto da cama e percebo que estou com um moletom por cima do meu vestido.

— Você estava tremendo de frio e eu não quis trocar a sua roupa e receber um processo por assédio. - Bailey diz.

— Obrigada Bailey. - Digo e ele sorri.

— Maya, a minha irmã te deixou essa roupa aqui. - Bailey diz me entregando as roupas.

— Agradeça ela por mim. - Peço.

— Você disse uma coisa ontem a noite, algo sobre os pais da Sina e uma conversa estranha, eu não entendi direito mas você devia parar de se meter em assuntos que não são seus principalmente porque podem achar que você está obcecada pela Sina. - Bailey diz.

— isso tudo é preocupação? - Pergunto arqueando a sobrancelha.

— Eu só não quero que aquela cena de você se dizendo a vilã por tudo se repita. - Bailey diz.

— Você é fofo quando não é irritante. - Digo.

— Eu falei que você ia aprender a gostar de mim com o tempo. - Bailey diz.

— E quem disse que eu gosto de você? - Pergunto.

— Tá estampado na sua cara que você gosta. - Bailey diz.

—  Viu você se tornou irritante. - Digo.

— Você que lute. - Bailey diz.

— Você pode me deixar trocar de roupa? - Pergunto.

— Claro e não se preocupe com os seus pais, pedi para o Josh avisar a eles. - Bailey diz.

— Obrigada de novo. - Digo.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora