Ouçam a música pelo amor de Deus!
_________________★_________________SINA DEINERT PLOTKINOVA
Eu te mato Heyoon.
A mais é hoje que eu jogo a Jeong pela janela.
Tá bom que o garoto é bonitinho mas Heyoon tem que parar de ver coisa aonde não tem e principalmente parar de me empurrar para os garotos.— Desculpa pela blusa, foi sem querer. - Digo indo enquanto caminhamos.
— Tudo bem, Você vai me dar outra blusa mesmo então estamos quites. - Josh dá de ombros.
— Acho que Krystian é um pouco mais alto que você, talvez fique maior em você a camisa. - Digo.
— Krystian é o que? Seu namorado? - Ele Questiona.
— Não, repreende. Ele é o irmão da Heyoon. - Digo abrindo a porta do quarto da mãe da Jeong.
— E a mãe da Heyoon e do Krystian é sua empregada? - Ele Pergunta.
— Você é curioso não é! - Exclamo. — mas respondendo sua pergunta sim, a mãe da Heyoon e do Krystian trabalha aqui. - Digo procurando pelas roupas do Krystian.
— Engraçado. - Josh ri.
— O que é engraçado? - Pergunto.
— Sua irmã tomou um exposed por tratar mal a faxineira do colégio e você é amiga da filha da empregada. - Ele diz.
— Não sou a minha irmã, não tenho nada parecido com ela além dos olhos e do Cabelo. - Digo pegando uma blusa preta do Krystian.
— Seus olhos são diferentes dos da Sofya. - Josh afirma.
— Não, são iguais, são verdes. - Digo.
— Os seus olhos exalam bondade enquanto os da Sofya exalam riqueza. - Josh explica.
— E você acha que consegue ver algo através dos meus olhos? - Debocho.
— Eu acredito que os olhos são as janelas da alma. - Josh explica.
— Ah claro, e o que além de bondade você vê nos meus olhos? - Pergunto debochadamente.
— Vejo alguém que acha que estou blefando. - Ele diz.
— Nossa como você é vidente. - Digo entregando a blusa para ele.
— Tente você - ele me puxa para ele. — Olhe nos meus olhos e diga o que vê. - Ele diz.
Ele só pode estar brincando.
Tentei resistir e não olhar para seus olhos mas era difícil.
Eles eram tão azuis e tão calmos que me transmitiam uma paz mas ao mesmo tempo me causavam confusão.— São azuis como o céu. Um tom de azul no meio do oceano e do céu. Como se estivesse perdido entre os dois. - Digo encarrando as pupilas levemente dilatadas.
— Não é vidência, é só uma crença. - Josh diz.
Percebo que ainda estamos perto demais. Quero me afastar mas meu corpo não reage, é como se eu estivesse perdida nos olhos dele, perdida onde o seu e o oceano se encontram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...