6|Killer look

1K 113 59
                                    

HEYOON JEONG WANG

- Você não me disse o que veio fazer aqui. - Digo irritada.

- Recebi uma mensagem do nosso pai. - Krystian Responde.

- Seu pai só se for. - Digo cruzando os braços.

- Ele quer falar com a gente, pediu para que fossemos na loja dele. - Krystian diz.

- Nem morta eu piso lá. - Digo.

- Sei que você o odeia por tudo que ele nos fez passar mas ela estava tenso, parecia arrependido, uma conversa não vai te matar Heyoon. - Krystian diz.

- Mamãe nunca me deixaria ir. - Digo.

- Já falei com ela e ela está de acordo. - Krystian diz.

Suspiro irritada.

- Vamos amanhã. - Digo.

- Ok, eu já vou indo não quero atrapalhar. - Krystian diz.

- Vai fugir de novo? - Pergunto.

- Não quero saber o que ela tá fazendo da vida dela. - Krystian Murmura.

- Não quer ver ela com outro. - Afirmo.

- Vou embora, dê feliz aniversário pra Sofya. - Krystian diz antes de ir embora.

Volto para a festa e encontro Sina bebendo seu ponche encarrando o Josh e uma garota.

- Ciúmes? - Pergunto e Sina engasga.

- Tu quer me matar Yoon? - Sina Pergunta.

- Você não responde minha pergunta. - Digo.

- Não, porque eu teria ciúmes de alguém que acabei de conhecer. - Sina diz.

SINA DEINERT PLOTKINOVA

Quem eu tô querendo enganar?
Isso que estou sentindo não é só curiosidade é também frustração por saber que me iludi de novo com um garoto.

Aí Porque eu sou tão trouxa?

- Não olha agora mas ele tá vindo pra cá. - Heyoon diz.

- O que? - Pergunto antes de Heyoon sair.

- Essa festa está muito parada não acha. - Josh diz.

- Não tinha percebido que estava sem música. - Digo.

- Acho que é agora que começa o show. - Josh diz apontando para a Sofya e as amigas dela.

- Ah não...

- Senhoras e senhores sinto lhe informar que após o jantar minha ilustre presença não estará mais aqui. Eu e minhas amigas estamos preparando uma festa no jardim e convidamos os jovens mas não se sintam tristes os que vocês tiveram mais que 30 anos, meus pais estaram aqui para lhes mostrar a adega deles. - Sofya diz animada.

- Uma festa na festa. - Josh diz.

- Essas festas sempre são um erro. - Digo.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora