35|First Time

787 73 38
                                    

Aviso: esse capítulo conterá cenas de conteúdo adulto então se não gosta pule para o próximo capítulo.

Att: Hidalgofeels ❤️

— Tudo bem? - Josh perguntou fechando a porta atrás de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tudo bem? - Josh perguntou fechando a porta atrás de si.

— Tudo. - Digo.

Estaria se eu não estivesse surtando com isso quis acrescentar.

Josh se aproximou de mim e me abraçou pelas costas.
Seu abraço me trazia paz e aquele não foi diferente. Nem era mais estranho o que eu sentia quando estava com ele, eu já tinha entendido que aquilo era amor e lutar contra isso seria praticamente pedir pra sofrer.

— A gente não precisa...

— Eu quero. - Digo o atrapalhando.

Nem precisei dizer mais nada pois no segundo seguinte já estávamos nos beijando.
Tirei minha blusa novamente e não me senti exposta nem mesmo envergonhada.
O olhar de Josh desceu pelo meu corpo antes de voltar ao meu rosto então ele sorriu e tirou a blusa me dando a clara visão de seu abdômen sarado.

O empurrei na cama e subi em seu colo me esfregando em seu corpo cada vez mais
Há algo sobre hoje,há algo sobre o lugar dele, há algo sobre a maneira como o brilho da lua está intenso lá fora.
Algo sobre o amor dele que está me deixando louca  e estou viciada  nessa noite, e eu estou viciada nessa alta tensão sexual que preenche o lugar.
E eu sou viciada nas sensações que Josh me causa, principalmente as no meio das minhas coxas.

O jeito que suas mãos deslizam pelo meu corpo, o jeito que suas mordidas em meu pescoço me arrrepiam é tudo diferente e dessa vez eu vou até o fim.
Josh abriu meu sutiã enquanto me beijava, eu nem senti quando a peça deslizou pelos meus braços.

Ele inverteu o jogo me jogando para o lado e ficando por cima.
Sua mão subiu por minha barriga até chegar nos meus seios, os toques de Josh me deixavam extasiada, era algo diferente mas incrívelmente bom e exitante.
Quando me dei conto ele já tinha se debruçado sobre mim e estava chupando e mordendo meu seio enquanto a sua mão acariciava o outro.

Aquilo parecia uma tortura. Eu sentia algo dentro de mim vibrar esperando que aquilo acabasse logo e eu o tivesse dentro de mim.
Sentia sua mão descer até minha calcinha e gemi baixo quando seus dedos desciam e subiam por meu clitóris inchado.
Josh era extremamente habilidoso com aquilo o que me fez pensar que ele já tinha feito aquilo várias vezes e eu seria só mais uma mas toda essa insegurança passou quando senti Josh penetrar um de seus dedos em mim. Gemi alto e ele sorriu com aquilo, seu olhar era de desejo, desejo por mim, pela pessoa que ele amava e essa pessoa era eu.

— Josh. - Gemi ao sentir o segundo dedo dentro de mim.

Senti algo se apertar dentro de mim e acho que Josh percebeu isso pois me beijou e quando finalmente senti minhas pernas bambas e meu coração acelerar apenas o deixei me guiar para o que aconteceria em seguida.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora