66| Letter

476 58 76
                                    

SINA

Eu sentia o meu corpo todo doer.
Minha cabeça latejava e eu estava em um total estado de desidratação.

Abri os olhos com dificuldade já que as cortinas claras do meu quarto estavam abertas.

Meu quarto?

A última coisa que me lembro é de estar com Josh na casa dele.
Mas como eu vim parar na minha tão rápido?

Uma garrafa de água estava no meu criado mudo junto com um envelope e o meu anel, o anel de Josh na verdade.

Minha cabeça latejava mas com dificuldade tomei a garrafa inteira de água e peguei o envelope branco com o meu nome em cima.

Para Sina.

A caligrafia ruim me dizia claramente quem tinha escrito aquilo.
Eu reconheceria aquela caligrafia em qualquer lugar. Era a mesma caligrafia que o bilhete que Josh me dera tinha. Ou também a mesma caligrafia que escreveu o J na lanterna.

Eu abri a carta com cuidado não querendo estragá-la.

Querida Sina, eu nunca escrevi uma carta nem sei como começar isso, talvez se eu tivesse me preparado pra isso eu conseguiria escrever mas definitivamente não sou e nunca fui bom em escrever.
Eu sei que estou enrolando e você provavelmente já teria me batido pra dizer o que quero logo então aqui vai.

Eu estou nesse momento olhando você dormir, você parece um anjo quando dorme acho que nunca te disse isso mas tanto faz agora.
Você é um anjo de certa forma, um anjo que me levou do inferno ao céu, um anjo que me salvou no pior momento da minha vida, um anjo que sem saber fez os terríveis dias se sofrimento na minha casa virarem dias ensolarados mas ao mesmo tempo que você me tirou do inferno você me impediu de entrar no céu.
Me impediu de entrar no paraíso e sinto que vou continuar por muito tempo preso nessa terra fria e que só me machuca.

Eu queria tanto te proteger de tudo mas não posso e de todas as atitudes que eu já tive com você a de possesividade que eu tive ontem foi a que menos me orgulho.

Você estava tão machucada quanto eu com certeza pior.
Você perdeu muitas coisas e eu não podia ter me incluído nessa lista.
Mas de certa forma o fiz e estou fazendo de novo mas dessa vez eu não vou ficar tentando cuidar da sua vida, tenho plena certeza que você vai achar um jeito de fazer tudo voltar ao normal, você sempre fez e não precisa de mim pra isso.

Quero que olhe no espelho e veja a mulher incrível que você é.
Olhe nos seus olhos verdes como as folhas das árvores na prima-vera e tenha certeza que essa menina mulher pode resolver tudo porque ela já resolveu a minha vida toda com um sorriso.
Ela me fez sentir inteiro novamente mesmo tendo levado metade do meu coração com ela.

Não chore por mim, não chore por achar que me perdeu porque você não perdeu. Eu ainda sou e sempre serei seu e você vai estar em casa lugar que eu estiver, no meu coração.

Eu não estou dizendo um adeus a você, estou dizendo que não posso te prender a mim na situação que estamos, você merece o mundo e mesmo que agora não saiba quem é esse alguém na frente do espelho você sabe que vai se encontrar de novo e quando isso acontecer eu vou estar aqui te esperando, pra continuar o que temos.
Mesmo que cinquenta, sessenta, setenta, oitenta anos se passem eu estarei naquela biblioteca te esperando todo dia.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora