SINA DEINERT PLOTKINOVA
- Seu filha da puta. - Noah grita prendendo Krystian contra a parede.
- Noah, solta ele. - Joalin pede.
- Noah solta ele, a gente pega ele fora da balada. - Josh diz.
- Gente que tumulto é esse? - Uma garota cacheada Pergunta e Noah solta Krystian.
- Tudo isso é culpa sua, se não colocasse merda na cabeça da minha irmã isso aqui não estaria acontecendo. - Noah diz irritado.
- E eu sou culpada de que? - A garota Pergunta.
- Joalin transou com um desconhecido no banheiro da balada, Any. - Noah berra.
- Você fez o que? Sabe o quanto isso é perigoso? E se ele tivesse DST? E se ele fosse um Traficante de órgãos? Um serial killer? Tu pirou Joalin. - A Any sacode Joalin.
- Fiz o que você disse pra eu fazer. - Joalin rebate.
- Eu falei pra você beijar alguém e que de preferência fosse conhecido, não falei pra você transar com um desconhecido principalmente porque você era virgem. - Any grita irritada.
- Eu não sabia que ela era virgem. - Krystian diz.
- E isso agora é desculpa pra transar com alguém numa aposta? - Sofya Pergunta.
- Você não mudou nada não é? Continua o mesmo babaca de sempre. - Digo irritada.
- Um babaca que quase Transou com as duas irmãs Deinert e Plotkinova, vocês eram tão ingênuas não. - Krystian ri Debochando.
Um barulho de estalo se ouvi.
Minha mão foi contra a cara de Krystian com raiva.- A sua puta. - Krystian diz segurando o meu braço com força.
- Você vai fazer o que? Me bater? - Pergunto irritada.
- Solta ela. - Josh diz entredentes e Krystian solta meu braço.
- Vocês estão fazendo todo um showzinho porque transei com ela? Vocês adolescente não tem mais nada pra fazer não? - Krystian Pergunta rindo sem humor.
- Ela é uma menor de idade alcoolizada, isso pode se caracterizar como estupro de vulnerável sabia. - Hina diz.
- Ela consentiu. - Krystian diz.
- Como se você não pudesse a ter embebedado e a coagido a tomar essa decisão. - Digo.
- Bem a sua cara, se eu me lembro foi praticamente isso que fez comigo. - Sofya diz.
- Pelo amor de Deus, gente os seguranças estão ameaçando tirar vocês a força daqui o que que está rolando? - Bailey Pergunta aparecendo do nada.
- Testemunho falso é crime sabia. - Krystian diz.
- Rala daqui antes que eu quebre a tua cara e se chegar perto da minha irmã ou da Sina e da minha namorada de novo eu juro que você não sai vivo. - Noah diz.
- E eu tenho medo de um piralho como você? - Krystian ri.
- Eu tô mais perdido do que cego em tiroteio. - Bailey diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...