Obrigada pelos 2k ❤️
•Parte 1/2•
JOALIN LOUKAMAA URREA
- Chegou tarde ein. - Noah diz.
- Eu estava trabalhando Noah, terças, quintas e sábados eu faço o turno da noite. - Digo revirando os olhos.
- Ainda não confio em você. - Noah diz.
- Você nunca mais vai confiar mesmo. - Murmuro entrando na cozinha atrás de algo para comer.
- Não sei o que deu na sua cabeça na sexta. - Noah diz.
- Está tudo bem agora não, esquece isso. - Digo abrindo a geladeira.
- Você quis dar o troco naquele garoto que te deu um fora? Foi isso? - Noah pergunta e eu gelo.
Definitivamente não posso falar disso com o meu irmão.
- É, foi isso mas não funcionou, ele está de boa com a outra e acabei estragando toda a nossa relação. - Digo amargurada.
- Isso é bom certo, se ele está com outra pessoa se afastar dele é a melhor opção. - Noah diz.
- Se eu tivesse essa opção. - Murmuro alcançando o pote com o resto do almoço.
- E porque não teria essa opção? - Noah Pergunta e fecho a geladeira.
- Porque .... Porque ele estuda comigo e é impossível não vê-lo. - Minto.
- Por que eu acho que você está mentindo? - Noah Pergunta.
- Porque você acha que tem algum tipo de poder de gêmeo. - Digo pondo a comida no microondas.
- Eu...
- Noah, Joalin. - A mãe de Josh nos cumprimenta entrando na cozinha.
- Tia Úrsula, como vai? - Noah Pergunta abraçando-a.
- Estou ótima, você viu o Josh? - Ela Pergunta.
- Ele não veio aqui. - respondo.
- Josh anda desaparecido demais nesses dias. - Tia Úrsula diz.
- Jovens. - Minha mãe diz entrando na cozinha.
- Virou reunião isso aqui? Porque não me chamaram? - Meu pai pergunta entrando na cozinha.
- Josh deve estar com a Sina, ele perde o horário com ela. - Noah diz.
Vamos repetir o mantra que a Diarra ensinou, você consegue Joalin.
Se ele não me quer tem quem queira, correr atrás só vai me prejudicar e ....
Não você não consegue Joalin.
- Sina? Quem é Sina? - Tia Úrsula Pergunta.
- Namoradinha do Josh. - Digo com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...