23|Secret Room & Movie Session

835 81 82
                                    

SINA DEINERT PLOTKINOVA

De volta ao inferno, era uma terça feira fria e sem graça, eu conseguia ver as folhas caindo das árvores pela janela mas eu não estava Ali, eu estava presa nas memórias do meu (perfeito) final de semana com Josh.
Ele me levou ao cinema no domingo, assistimos uma comédia já que é o nosso tipo favorito de filme mas o engraçado é que não lembro de absolutamente nada daquele filme, acho que estava mais ocupada beijando Josh do que realmente prestando atenção no filme.

— Volta pra terra Sina. - Heyoon diz estalando os dedos.

— O que foi? - Pergunto.

— Ela tava ocupada demais lembrando do final de semana que teve com o garoto azul. - Hina diz pendurando o enfeite de abóbora no teto.

— Decorar a escola pro Halloween é um trabalho em grupo Sina. - Heyoon diz colando um morcego na parede.

— Eu sei tá, Desculpa se não consigo me concentrar. - Digo.

— Recorta esses chapéis de bruxa aí. - Hina diz me entregando uma tesoura e uma folha.

— Vocês estão namorando? - Heyoon Pergunta.

— Ainda não mas eu já te contei como ele é apaixonado por flamingos, ele tem um de pelúcia no quarto, me mandou foto ontem a noite. - Digo rindo.

— Isso aqui tá doce demais pra mim, vou pegar uma água. - Hina  diz saindo.

— Eu nunca te vi tão feliz na vida. - Heyoon diz.

— Eu acho que nunca fui tão feliz na vida. - Digo.

— A última vez que te vi sorrindo pro nada foi quando o Shawn Mendes curtiu seu comentário na foto dele. - Heyoon diz.

— Eu mostrei aquilo pra todo mundo, lembro do meu pai perguntar "quem é esse?" - Digo.

— Preciso seriamente achar um namorado antes da formatura porque você vai com certeza estar namorando com o Josh, a Shivani vai se assumir e ficar com a Hina e eu vou estar lá, sozinha como um cachorro abandonado. - Heyoon diz fazendo drama.

— O senhora Dramática você é linda, é claro que vai conseguir um par e eu preciso aprovar ele antes disso vai que é um babaca. - Digo.

— Agora que vou sozinha mesmo, todos os garotos desse colégio São babacas. - Heyoon diz.

— Isso me ofendeu Heyoon. - Josh diz aparecendo do nada.

— Aí não, de novo não, tchau de vela não fico. - Heyoon diz indo embora.

— Enfim sós. - Josh diz me abraçando.

— Pensei que estivesse no treino. - Digo.

— Acabou mais cedo, o Treinador Felipe teve que ir ao hospital, a filha dele nasceu. - Josh Explica.

— Será que ela vai ser ruiva como ele? - Pergunto.

— Não sei, me pergunto se os nossos filhos terão olhos verdes ou azuis. - Josh diz e riu.

— Você já pensa nos nossos filhos é? - Pergunto sorrindo.

— Claro que eu penso, penso em cada possibilidade de futuro com você. - Josh diz rindo.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora