49| The strange dinner

556 56 63
                                    

Two weeks later

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Two weeks later...

E lá estava eu, vestindo um vestido vermelho de cetim, nervosa e com medo.
Era hoje o jantar dk a minha família com a de Josh e sinceramente eu não sabia se isso ia dar certo, motivos:

1- Tia do Josh e minha mãe se detestam.

2- Meu pai ia caçar qualquer resquício de que a família de Josh não fosse tão boa assim.

3- Joalin por si só.

4- Meu nervosismo.

5- Estava chovendo.

6- O pai de Josh.

Esse último motivo era o mais preocupante. O pai de Josh havia sumido a uma semana, ninguém sabia dele, nem os "amigos" do bar, nem no trabalho de bico que ele tinha arranjado e muito menos Úrsula.
Josh parecia mais feliz desde que o pai se escafedeu e eu estaria mentindo se dissesse que não estou também. Ron Beauchamp é um monstro nojento e quero mais que ele nunca volte mas se de alguma maneira meu pai souber de Ron ele provavelmente vai achar que Josh pode ter uma tendência a ser um estrupador/agressor e isso não pode acontecer de maneira nenhuma.

- Ei, vai ficar tudo bem. - Heyoon diz apertando minha mão.

- A muita possibilidade de tudo isso dar errado e eu ter que fugir para o Canadá com o Josh. - Digo e Heyoon riu mas ficou seria do nada.

- Você está brincando né? - Heyoon Perguntou.

- Tecnicamente não. - Digo desviando o olhar.

- Vocês realmente pensaram nessa possibilidade? - Heyoon Perguntou pasma.

- É nosso plano Z. - Digo.

- Você só pode estar Maluca. Como eu fico sem você? Eu vou ficar sozinha sem ninguém. - Heyoon diz entristecida.

- Claro que não, como eu disse é o nosso plano Z, nossa última opção e eu nunca vou deixar você, somos irmãs de coração, você faz parte da família que eu construí. - Digo apertando a mão dela.

A filosofia de Josh sobre de que a pessoas que escolhemos e acolhemos para nossa família tinha se tornado a minha também e de tanto eu falar isso pra Heyoon nos últimos dias tentando acalmá-la com a idéia maluca de que ela ficaria sem ninguém depois da morte da mãe também tinha se tornado a filosofia dela.

- lar é onde seu coração está inalterável. - Heyoon diz.

- Se estivermos juntas realmente importa para onde vamos? - Completo e ela sorri.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora