17|Not everything is how we want it

913 89 78
                                    

JOALIN LOUKAMAA URREA

— Vai ficar com essa cara o dia inteiro? - Any Pergunta.

— Que cara? - Pergunto.

— De cachorrinho que caiu do caminhão de mudança e não sabe o que fazer da vida. - Any Responde.

— Coitado do cachorrinho - Digo.

— Foge do assunto não Loukamaa. - Diarra diz.

— Vocês que são doídas. - Digo.

— Você cancelou a nossa saída ontem e foi pra casa, o que rolou? - Diarra pergunta.

— Apenas fiquei cansada do trabalho. - Minto.

— Mentir é feio Joalin. - Any Reprende.

— E eu tô mentindo? - Pergunto.

— Somos burras não Joalin, que merda o Beauchamp  fez? - Diarra Pergunta.

— Fala baixo. - a Repreendo.

— O que aconteceu? - Any Pergunta.

— Ele disse que tudo aquilo foi um erro e nunca mais vai acontecer. - suspiro.

— Que pé na bunda. - Any diz e recebe um tapa de Diarra.

— E o pior, vi ele todo bobo com outra na restaurante. - Digo.

— Outra? Quem? - Diarra Pergunta.

— A irmã da namorada do Noah, filha do meu chefe e linda muito linda bem mais do que eu. - Digo.

— E o que você fez quando chegou em casa? - Any Pergunta.

— Quebrei meu abajur que me deu de aniversário. - Digo.

— E depois? - Diarra Perguntou.

— Chorei até dormir e depois fui acordada por Noah e a namorada dele fazendo coisas obscenas. - Digo e Any revira os olhos.

— Vou falar uma coisa que vale para as duas: superem, sei que é difícil dizer adeus mas quando nos conseguimos as coisas ficam bem mais fáceis de lidar, tomem como exemplo eu. - Diarra diz.

— Eu já superei o Noah tá, eu só não precisava ouvir o que ele anda fazendo com a namorada. - Any diz.

— Ah claro. - Diarra diz.

— Você consegue evitar o Noah, vocês só se vem na escola mas eu vejo o Josh praticamente todo dia, ele é meu primo e melhor amigo do meu irmão é praticamente impossível. - Digo pondo minhas mãos no rosto.

— Vai ser difícil nos primeiros dias mas você vai conseguir. - Diarra diz.

— Talvez você precise estravazar e pegar alguém pra esquecer o Josh. - Any sugere.

— Gabrielly não. - Diarra diz.

— Vamos depois do jogo na sexta a uma balada no centro porque não vem com a gente? - Any convida.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora