— Faz silêncio. - Digo abrindo a porta de casa.
— Você tem certeza que seus pais não vão se importar? - Sina Pergunta receosa.
— Minha mãe adorou Você. - Digo.
— Eu não conheci o seu pai. - Sina diz.
— Nem queira. - Digo sério fechando a porta depois de Sina entrar.
Guio Sina até o meu quarto.
Estamos encharcados e ela mora praticamente do outro lado da cidade então resolvi trazê-la na minha casa já que ela nunca veio aqui.— Você está com frio. - Constato ao ver Sina tremendo.
— As roupas estão molhadas. - Ela diz.
— Então as tire. - Digo.
— Josh. - Sina diz.
— São só roupas e tem muitas delas no meu guarda roupa, você pode usar alguma delas. - Digo.
— Ok. - Sina diz relutante.
Entramos no meu quarto e o celular de Sina toca, ela desliga e escreve alguma mensagem.
— Seu pai? - Pergunto.
— Sofya. - Sina Responde.
— Ela e Noah brigaram? - Pergunto.
— Ah meu Deus... - Sina Murmura.
— O que ouve? - Pergunto preocupado.
— Eles Terminaram. - Sina diz.
— Sofya e Noah Terminaram? - Pergunto surpreso.
— Ele terminou com ela por causa que ela não contou a ele o que você e Joalin tiveram. - Sina diz.
— Noah só pode estar maluco, ele é apaixonado pela sua irmã. - Digo.
— Shivani está com Sofya lá em casa. - Sina diz.
— Você quer ir? - Pergunto.
— Sofya está bem com a Shivani, tenho certeza que ela não vai fazer nenhuma besteira. - Sina diz.
— E que besteira ela faria? - Pergunto.
— Sofya já sofreu de bulimia por não se achar boa o suficiente e as vezes...ela tem recaídas de insegurança e volta a vomitar. - Sina explica.
— Você realmente não quer ir ficar com a sua irmã? - Pergunto.
— Não quero incomodar você, Sofya está com a Shivani, ela vai ficar bem. - Sina Responde.
— Então vem, não quero que você fique doente. - Digo.
Pego uma blusa de manga longa minha e dou a Sina. Ela some por alguns minutos no banheiro do corredor e aproveito para tomar banho e trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...