Raiva
Definição do que sinto agora nesse exato momento.
Os Dois sentados em minha frente como um casal apaixonado que chega a enjoar.
Ele sorri bobo enquanto segura a mão dela. Ela responde as perguntas de minha tia com um sorriso parece mesmo se divertir com tudo isso.- Essa é a melhor história que já ouvi de romance, vocês realmente se conheceram por causa de um livro? - Tia Úrsula Pergunta rindo.
- E depois um sorvete que o Josh derrubou em mim. - Sina Responde.
- Eu juro que não foi de propósito. - Josh diz.
- Vocês realmente fazem um casal bonito. - Mamãe diz.
Quanta forçação! Eu posso simplesmente subir para o meu quarto e chorar até dormir? Seria incrível mas não vai rolar, é um jantar de família como diria minha mãe e agora que Sina faz parte de nossa família eu tenho que fazer sala.
- Joalin. - Minha mãe me chama..
- Oi. - Digo
- Você pode me ajudar na cozinha? - Minha mãe pergunta.
- Claro. - Qualquer coisa pra fugir daqui, quis acrescentar.
- Eu posso ajudar se quiserem. - Sina se oferesse.
- Não, você é visita. - Digo indo em direção a cozinha.
- Que cara de enterro é essa, até parece que está odiando a Sina. - Mamãe diz ao entrarmos na cozinha.
- Quase isso. - Digo.
- Faça isso por Josh, ele está feliz. - Mamãe diz.
E eu destruída por dentro tendo que aguentar tudo isso sem transparecer minha frustração.
Não conversamos muito, não mais mas ainda importamos um com o outro pelo menos eu me importo.
Eu sei que a vida nos afastou, eu nos afastei com minhas cobranças e meus estresses repentinos mas eu ainda sonho com os bons velhos tempos
Quando nós tomávamos conta um do outro, quando nos divertimos patinando no inverno pelo lago em Greenwood ou quando simplesmente ficávamos nós olhando, ou quando nadavamos no lago no verão ou quando riámos sobre Noah e suas mil namoradas naquela época estávamos vivendo um pelo outro, pelo menos eu estava.- Joalin. - A voz de Josh me desperta de meus desvaneios.
- Diga. - Murmuro.
- Isso é difícil para nós três. - Josh diz.
- Não parece pra vocês o casal perfeito. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfic☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...