39| Memories

703 64 53
                                    

— Você conheceu o Jaden em um fórum na internet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você conheceu o Jaden em um fórum na internet. - Digo incrédula.

— Ele é uma criança, eu apenas vou ser amiga dele. - Heyoon se defende.

— ouvi essa história sobre o professor substituto e deu no que deu. - Digo.

— Mesmo que eu quisesse ter algo com o Jaden, o que não é o caso, eu não o faria, não daria certo. - Heyoon diz desviando os olhos.

— Mente mais. - Digo.

— Não estou mentindo. - Heyoon rebate.

— A constituição desse país não proíbe relacionamentos com diferença de três anos. - Digo.

— Ele é um adolescente. - Heyoon diz.

— O Amor não tem regras. - Digo.

— Vamos mudar de assunto. - Heyoon diz.

— Você vai a festa dos Rafarillo? - Pergunto.

— Óbvio, eu trouxe até minha fantasia de coelhinha da Playboy pra você ver. - Heyoon diz.

— Eu vou me vestir de Tinker Bell. - Digo.

— Aí que linda. - Heyoon diz.

— Vou usar aquele vestido verde que você ama. - Digo.

— É muita emoção junta, você de vestido com um namorado e eu solteira praticamente vestida de Regina George. - Heyoon diz limpando a lágrima imaginária no rosto.

— Um namoro proíbido. - Acrescento.

— Isso. - Heyoon diz.

— A Sofya vai de Diabinha. - Digo.

— Você vai ser a única descente entre nós. - Heyoon diz.

— A Hina e a Shivani vão de casalzinho com fantasia de egípcias. - Digo.

— Duas rainhas. - Heyoon diz.

Um aperto preencheu meu coração e senti minha garganta fechar e uma memória veio nos meus pensamentos.

— Eu amo você minha princesinha. - Uma mulher diz.

— Para onde você vai? - Pergunto.

— Sua tia vai viajar, Sina. - Meu pai Responde.

— Eu prometo voltar. - A mulher de rosto desconhecido me diz.

Ela é parecida com minha mãe, seus olhos verdes e os cabelos escuros ondulados são claramente de família mas...eu não me lembro de ter uma tia e muito menos lembro de meus pais a mencionarem.

— Lembre-se: Você sempre será a minha princesinha mesmo que cresça e um dia se torne uma rainha. - A minha tia diz.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora