45|Smile for you

676 61 47
                                    

❤️2/3❤️

— A gente ficou tempo demais aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A gente ficou tempo demais aqui. - Digo vestindo minha blusa, ou melhor a da Heyoon.

— Valeu a pena. - Josh diz e beija o meu pescoço.

— Uma rapidinha na sala esquecida do colégio não é uma desculpa para a professora de literatura. - Digo.

— A gente da um jeito. - Josh diz.

— Vamos logo, Antes que nós percamos a próxima aula. - Digo.

— Eu acho que nos perdemos todas as aulas possíveis. - Josh diz encarando seu relógio.

Ele me mostra e vejo que  estamos mais atrasados do que eu imaginava.
Puxo Josh pela mão e corremos para o corredor e paramos ao ver a escola totalmente vazia.

— Vocês dois na minha sala. - Yonta diz parada na porta.

— Ah merda. - Murmuro.

Entramos na sala e Yonta fica nos encarrando com cara de brava.

— Vocês dois perderam a cabeça? - Yonta Pergunta.

— Professora, nós Realmente estamos arrependidos não era pra isso ter acontecido. - Digo.

— O problema de vocês não é comigo, Sina. Vocês dois sabem as regras dessa escola e como vocês apareceram nas outras aulas mas cabularam as minhas o diretor resolveu chamar os pais de vocês. - Yonta diz e engulo em seco.

— Meu pai está aqui? - Pergunto preocupada.

— Sim, e a mãe do Josh. - Yonta diz.

— Agora sim o seu pai vai ter um motivo pra dizer que o nosso namoro é um erro. - Josh diz.

— Josh...e se ele cumprir o que disse e me mandar pra Alemanha? - Pergunto preocupada.

— Ei, não se preocupa, eu não vou deixar ele nos afastar. - Josh diz segurando a minha mão.

— Seu pai não aprova o namoro se vocês? - Yonta Pergunta.

— Josh tem um passado ruim s meu pai não quer que eu me meta em encrenca. - Digo.

— Que besteira, qualquer um que conhece o Josh sabe que ele não é ruim. - Yonta diz.

— Esse passado envolve drogas. - Josh diz.

— Ah...bom, eu acho que uma conversa sobre isso ajudaria muito mais do que proibir vocês. Adolescentes geralmente amam o que é Proibido e como eu entendo isso. - Yonta diz encerando o anel no dedo.

Eu acho que já um anel daqueles mas não lembro aonde.

— É melhor vocês irem. - Yonta diz.

— Você vai com a gente? - Pergunto.

— Eu tenho uma consulta agora, infelizmente não posso mas tenho certeza que vocês vão resolver isso. - Yonta diz sorrindo.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora