30| Bad romance

799 71 98
                                    

— Estamos todas fudida na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estamos todas fudida na vida. - Heyoon diz sentando na minha frente na mesa do refeitório.

— Não dá nem um oi, já chega assim. - Sofya reclama.

— Por qual motivo você está fudida? - Pergunto a Heyoon.

— Vou ter que fazer um trabalho com a Sabina na aula de espanhol. - Heyoon diz triste.

— Leva a faca. - Sofya diz.

— Sofya. - A Repreendo.

— Dá última vez que eu falei com ela meu pulso foi imobilizado. - Sofya diz mostrando o braço machucado.

— Cansei. - Hina diz se sentando na mesa.

— Do que? - Heyoon Pergunta.

— De ser a única que faz esforços por essa relação, você acredita que ela quer arranjar um namorado de fachada? - Hina diz com raiva.

— Meu Deus, dessa vez a ... garota se passou. - Heyoon diz evitando o nome por causa da Sofya.

— É definitivo estamos todas fudidas. - Digo.

— Me botem nessa lista porque você contou pra mãe do Noah que somos filhas de uma ex... vocês sabem e ela enfiou um monte de besteiras na cabeça dele. - Sofya diz.

— Vocês brigam a cada dois dias logo voltam. - Digo.

— E você e o Josh fizeram as pazes ontem porque você está fudida? - Sofya Pergunta.

— Bom, eu não consigo acreditar que ele me perdoou por bater na Joalin. - Digo.

— Você bateu na vadia básica? - Hina Pergunta.

— Tapa na cara. - Heyoon Responde.

— Graças a Deus Sina, só Deus sabe como eu queria socar a cara daquela garota na balada aquele dia. - Hina diz sorrindo.

— Pois é mas o Josh e eu tivemos um discussão depois então não valeu nada a pena. - Digo.

— Eu sei como resolver as coisas entre vocês. - Heyoon diz se Levantando.

— Como? - Pergunto confusa.

— No ritmo de karaoke. - Heyoon diz.

— Ah não, eu não vou cantar. - Digo gesticulando negativamente.

— Vai sim e vai ser incrível. - Sofya diz .

— Traidora. - Digo.

— Ah qual é Sina, vai ser incrível. - Hina diz.

— Até tu Brutus? - Pergunto.

— Ele trabalha na sorveteria e lá fica o karaokê. - Sofya diz.

— E a escola inteira vai nem fudendo que eu vou passar vergonha lá. - Digo.

— Você canta bem. - Heyoon diz.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora