57|Yes, I accept

483 57 39
                                    

JOSH

Passamos a manhã na delegacia praticamente.
Minha mãe contou tanta coisa que nem eu sabia sobre os abusos do meu pai que a raiva que eu tinha dele só aumentou.

Sina deu o depoimento dela e me surpreendi com a frieza que ela descreveu os acontecimentos, era como se ela tivesse desligada do mundo e só seguisse o caminho.
E aquilo machucava. Me machucava muito vê-la daquele jeito pelos atos daquele homem nojento que um dia chamei de pai.

Assim que entramos em casa Jaden desceu as escadas e puxou nossa mãe para um abraço apertado.

— O que aconteceu? - Jaden Perguntou.

— Nada meu bem, vai ficar tudo bem agora. - Minha mãe diz.

— Eu não sou criança, me diz o que aconteceu. - Ele olhou para mim.

— Ron. - Falei.

— O que tem ele? - Jaden Perguntou.

— Fomos a delegacia, Jaden. - Sina diz pondo a mão em meu ombro.

Foi a primeira vez no dia em que ouvi a voz dela.
Sua voz doce e calma continuava a mesma, não estava amarga ou triste...era só a Sina....a minha Sina.
Me sinto um idiota de não ter conseguido impedir que ele passasse por isso mas ela não me culpava, nunca culparia e isso já era um alívio porém alguém deveria dizer isso pra minha consciência que insiste em dizer que fui eu o culpado.

— Você o denunciou? - Jaden perguntou olhando nos olhos de minha mãe.

— Sim, eu e...

Ela não completou a frase.

— Nós, o denunciamos. - Sina diz.

Jaden analisou Sina e parou no pulso dela que estava roxo.
Ele suspirou Irritado.

— Ele vai ser preso, Sina e eu estamos bem. - Minha mãe afirmou.

Circundei a cintura de Sina com o meu braço e a trouxe para mais perto a fazendo deitar a cabeça no meu ombro.

— Que tal uma lasanha de almoço? É o prato favorito de vocês. - Minha mãe tentou nos animar.

— Claro, pode ser mas sem tomate. A minha Himbeere é alérgica. - beijei a testa de Sina.

— Himbeere? Pensei que tivesse parado de me chamar assim. - Ela sorriu.

Meu coração deu um pulo ao ver aquele sorriso que tinha me encantado desde a primeira vez que o vi.

— Parece que ainda consigo te surpreender. - Digo.

— Você é uma caixinha de surpresas, Josh e é isso que eu mais gosto em você. - Sina diz.

— me sinto um unicórnio, a qualquer momento vou vomitar arco-íris. - Jaden diz fazendo cara de nojo.

— Vem, vamos pro meu quarto. - Digo puxando Sina.

— De novo não, as paredes dessa casa são finas Josh e você acabou de sair do hospital. - Minha mãe diz.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora