Antepenúltimo Capitulo
JOALIN— Vai demorar muito? - perguntei pela décima vez e Bailey revirou os olhos.
— Vivii, eu já disse que o exame só ia ficar pronto as cinco. - Bailey diz.
— São quatro e quarenta e cinco, nós temos que passar na casa do Josh antes e Depois irmos para o show de talentos da J.K e....
— Eu sei, eu sei. - ele segurou o meu rosto - vai dar tempo.
— essa vida de cupido é difícil demais. - Digo emburrada.
— Eu gosto dessa vida de cupido/detetive, foi isso que fez nossa amizade acontecer. - Bailey diz.
— É, nossa amizade... - Murmuro
— Vivii, porque você quer tanto ajudar a Sina e o Josh? - Bailey Pergunta.
— Não sei, Thomas. Talvez eu me sinta culpada por tudo o que fiz, eu só sei que quero ver o meu primo feliz. - Digo.
— Eu gosto de você assim. Por mais que a sua marra no começo me divertisse mais. - Ele diz e lhe dou um tapa.
— Eu era a mesma pessoa só que em momentos diferentes. O que me faltava naquela época era amor próprio e censo. - Digo.
— Seu fetiche por incesto era legal. - Bailey diz.
— Eu não tenho fetiche em incesto. - Digo
— Querida, você tem. - Ele diz.
O pai de Bailey saiu de sua sala com um envelope na mão.
Eu levantei exasperada do banco e fui ao encontro dele.— Aqui está o exame, Joalin. - Ele diz.
— Finalmente, só deus sabe como foi difícil pegar um pedaço do cabelo do Josh. - Digo
— Então pai, eles são irmãos ou não? - Bailey perguntou.
O pai de Bailey deu de ombros e sorriu apontando para o Exame.
— A resposta está aí, mas sugiro que corram o tal show de talentos vai começar em menos de uma hora. - Matt diz.
— Vamos logo Bailey. - Digo o puxando para fora da clínica.
Eu me apressei em sair da clínica mas bailey segurou o meu braço me impedindo.
— Joalin. - Bailey diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]
Fanfiction☄️┊❛Se ele era de fato seu porque me queria tanto? Sina não queria um amor, não de novo, ela só queria um livro de pra aula de literatura mas quando ela e Josh seguraram o mesmo livro no mesmo momento ela soube que talvez tudo precisasse mudar. Mas...