Uma semana depois·
Kah on·
Se passou uma semana e hoje será o dia da apresentação da ginástica rítmica. Eu estou muito ansiosa e nervosa e confesso que quero muito vencer!
Começo a me arrumar, separo a roupa que irei dançar e coloco uma roupa para ir a faculdade. Desço, tomo meu café da manhã rapidamente e Gio me leva a faculdade. Chegando lá vejo o Ruggero e a Candelária quase se comendo, reviro os olhos e ando mais rápido em direção a minha sala. Se você está me perguntando como está minha relação com o Ruggero, bom, ele queria conversar comigo, mas durante essa semana andei fugindo dele. Não estou nem um pouco afim de falar com o mesmo. Desperto dos meus pensamentos ao sentir alguém me puxando pelo braço.Look da Karol:
Rugge on·
Acordo e faço minhas higienes. Me arrumo, tomo meu café da manhã e vou para a faculdade.Look do Ruggero:
Rugge on·
Chegando lá, já vejo algumas delicinhas, mas desperto dos meus pensamentos ao ser puxado pela Candelária. Aff, tinha que ser!Cande: RUGGERO! Para de ficar olhando para bunda dessas vadias!
Rugge: que eu saiba, eu posso fazer o que eu quiser!
Cande: não quando se é comprometido!- ela retruca.
Rugge: com quem, posso saber?
Cande: você ainda pergunta? Comigo!- olho debochado para ela e a mesma me beija. As coisas estavam se esquentando demais, a real é que ela estava esquentando as coisas. Confesso que transo com ela quase todos os dias, porque ela é uma oferecida e quem nega uma rapidinha né? Eu que não sou! Depois de alguns minutos ela corta o beijo.
Cande: depois do treino a gente se encontra- ela pisca para mim e sai andando. Ai ai, ela acha que eu vou ficar correndo atrás dela? Está muito enganada! Me viro e vejo a Karol passando. Essa é minha chance! Venho tentando conversar com ela durante esses dias, só que ela está fugindo de mim. Vou atrás dela e a puxo pelo braço.
Kah: oi.- ela fala se virando para mim- Ah, é você!- ela revira os olhos.
Rugge: quem você achou que era?
Kah: poderia ser qualquer um, menos você!
Rugge: credo. Quanto mau humor!
Kah: só com você e eu tenho os meus motivos!
Rugge: ah, qual é Karol? Passado é passado!
Kah: você não diria isso se estivesse no meu lugar! Você não sabe como é ser usada e depois ser exposta para todos como corna. Você não sabe!- ela afirma com os olhos marejados e logo sai me deixando plantado. Ai véi, falei merda! Eu só queria conversar com ela e olha no que deu, mas hoje depois do treino ela não me escapa! O sinal toca dando início as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...