Com Sebas e Lina·
Sebas: Agus que te deu?- ele pergunta olhando para o buquê.
Lina: não, o Rugge que deu para Kah.- falo separando minha roupa e vejo ele bufando- Algum problema?
Sebas: nada.- ele fica quieto, mas depois volta a falar- O que rola entre eles?
Lina: olha Sebas, não quero ser grossa nem nada, mas isso você tem que perguntar para eles não para mim!
Sebas: ok.- ele fica sem graça- Acho melhor eu ir então- ele fala e sai. Será que eu falei alguma merda? Bom, eu não posso ficar falando da vida dos outros né. O problema é que a Kah não sabe que eu sei sobre o buquê. Coloco minha roupa e vejo a Kah saindo do banheiro.Kah on·
Tomei um banho rápido, pois tenho que encontrar o Rugge. Estou curiosa para saber o que ele está aprontando! Saio do banheiro e vejo Lina já pronta.Kah: cadê o Sebas?- pergunto olhando em volta.
Lina: foi embora!
Kah: por quê?
Lina: ele estava perguntando o que rola entre você e o Rugge, aí eu disse que ele tinha que perguntar isso para vocês- ela fala e eu bufo.
Kah: ele ficou mal?
Lina: sei lá, acho que sim. Ele ainda não deixou de gostar de você né.- suspiro e coloco uma roupa.Kah on·
Falei para Lina sobre o buquê e também sobre o bilhete e ela ficou muito empolgada. O sinal bate e fomos até o refeitório. Peguei alguns pão de queijo e um suco de laranja e eu e Lina nos sentamos juntamente com os meninos e com Valu.- BOM DIA!- Lina dá um selinho no Agus.
Valu: bom dia galera!- ela dá um selinho em Mike.
Agus: bom dia!
Mike: bom dia para vocês.
Kah: por que o Rugge não veio?- pergunto e Agus me olha tenso.
Agus: por nada- o olho desconfiada.
Kah: como assim por nada?
Agus: por nada ué. Ele deve estar atrasado- ele fala e eu assinto. Terminamos de comer e vejo Agus se levantando, pegando mais comida e saindo. Isso está muito estranho!
Valu: o que foi Kah?- ela pergunta enquanto andávamos pelo jardim. Já tinhamos terminado de comer.
Kah: nada.
Lina: mentirosa! Pela sua cara sabemos que você não está bem!
Mike: se vocês quiserem eu saio.
Kah: não precisa Mike. Só achei estranho o Agus saindo com aquele prato de comida.- Valu começa a rir- O que foi?
Valu: Kah, você sabe como o Agus é.
Kah: sim Valu, mas ele ficou estranho também quando perguntei do Rugge. Será que aconteceu alguma coisa?
Lina: não Kah, isso é coisa da sua cabeça. Fica tranquila!- assinto, mas não fiquei nada tranquila. Espero que esteja tudo bem! Ficamos conversando no jardim por algumas horas e Agus nos encontrou e conversou com a gente. Perguntei novamente pelo Rugge, mas ele me cortou dizendo que está tudo bem e que não preciso me preocupar. Depois de algumas horas fomos almoçar e agora eu, a Valu e a Lina estamos sentadas em minha cama escolhendo os vestidos para o baile.
Valu: Kah, qual você prefere?- ela pergunta mostrando um vestido preto e outro lilás.
Kah: esse- aponto para o preto.
Valu: e você Lina?
Lina: o mesmo.
Valu: ok então.
Lina: se quiser pode se arrumar aqui com a gente. Na barraca não deve ser tão bom!
Kah: pois é Lina, ela não lembrou disso, só de como transar com o Mike- rimos.
Valu: ridícula!- ela me olha brava.
Kah: desculpa Valu, mas só falei a verdade!- rio mais e ela me olha séria- Tá bom, parei, mas se quiser se arrumar aqui fique à vontade.
Valu: obrigada, e você Lina, como vai?
Lina: vou com esse- ela nos mostra seu vestido.
Kah: amei!
Valu: Agus vai babar!- rimos.
Lina: mostra o seu Kah.
Kah: segredo!- rio- Só vão saber na hora!
Valu: mostra, por favor!
Kah: nem vem. Agora vamos começar a nos arrumar, senão vamos nos atrasar!- elas assentem bufando e começamos a nos arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...