Kah on·
Começa a tocar a música e eu começo a cantar.Kah: eres mi flor favorita en un cuento de hadas
Eres la frase mas bella, jamás escuchada
Eres el frio, el calor
Eres el miedo, el valor
Eres la sombra que sale cuando quema el sol
Eres un confidente de todas mis emociones
La causa, la razón de mis canciones
Los sueños, la verdad y mucho mas
Mucho mas
Eres un mar donde navegan emociones
El cielo en el que flotan corazones
Mi complice, mi guia y mucho mas
Mucho mas
Eso eres- estava cantando quando ouço uma voz cantando a parte do Ruggero. Espera, é ele! Eu não creio nisso! Pude ouvir vários gritos e aplausos com sua entrada e sinto meus olhos marejados.
Rugge: eres pregunta y respuesta, mi euforia y mi calma
Eres tu bella sonrisa, la rima y el alma
Eres el frio, el calor
Eres el miedo, el valor
Eres la sombra que sale cuando quema el sol
Kah&Rugge: eres un confidente de todas mis emociones
La causa, la razón de mis canciones
Los sueños, la verdad y mucho mas
Mucho mas
Eso eres un mar donde navegan emociones
El cielo en el que flotan corazones
Mi complice, mi guia y mucho mas
Mucho mas
Eso eres- terminamos com um selinho e pude ouvir vários aplausos de pessoas de pé e assobios e eu sussurro para ele.
Kah: que bela surpresa hein.- ele ri e eu sinto uma lágrima cair, mas logo é limpada por ele.Rugge on·
Fiquei um tempo no hotel e depois me arrumei.Rugge on·
Logo fui para o local onde será o show da Kah e tudo foi incrível e perfeito! Fico feliz em ter realizado mais um dos seus sonhos!Kah on·
Depois do show maravilhoso estamos nós aqui, minha família e meus amigos comemorando no mais famoso restaurante do México. Valu está doida para cantar em um mini palco que tem aqui e rimos pelo seu desespero, mas bom, o que falar de hoje? Foi simplesmente perfeito! Eu pude reunir através da minha profissão todos que eu amo em apenas um dia e estou aproveitando muito cada segundo. Meus pais estão super orgulhosos de mim e eu fico muito feliz por isso, pois quem lembra sabe muito bem que eles não me apoiavam nessa carreira, e agora ter eles juntinhos comigo e cantando minhas músicas é maravilhoso! Fico feliz que realmente estou alcançando meus sonhos, mas claro, com muita persistência. Cantamos um pouco no karaokê depois de sermos praticamente obrigados pela Valu, mas é claro que valeu muito a pena. Agora estamos de pé em volta da mesa. O pessoal todo que estava no restaurante foram embora e só restaram nós conversando quando eles começam uma conversa que me emocionou muito enquanto Mike e Lino colocavam o champanhe nos copos.Valu: amiga linda do meu coração!
Kah: lá vem- rimos.
Gio: Karol!- ela me repreende rindo.
Kah: tá bom, falem logo!
Lina: bom, nós só queremos agradecer pela sua amizade. Sério, eu e a Valu lembramos até hoje do dia que te conhecemos. Nós tivemos uma sintonia muito grande e agora somos inseparáveis!
Valu: fico feliz por você ter se tornado nossa amiga. Você é muito especial para mim e quero que você continue sempre na minha vida hein, se não coloco fogo na sua casa!- rimos e Rugge me abraça por trás, eu apenas retribuo.
Agus: pois é Kah, você é uma amiga e tanto. Muito obrigado por ter me ajudado a reconquistar a Lina e por aquele dia na quadra da faculdade ter falado o quanto eu tinha sido idiota por ter a traído, pois você me fez abrir os olhos. Eu sou muito grato!- sorrio- E obrigado Rugge por ser esse parça de sempre. Você sabe que pode contar comigo para tudo e fiquei muito feliz em ajudar no seu pedido de namoro para Kah.
Mike: pois é. Ficamos imensamente gratos pela vida de vocês e por essa amizade!
Gio: e eu também vou agradecer porque sou dessas!
Lino: aproveita e agradece por mim também- rimos.
Gio: bobo!- ela suspira- Bom, eu quero agradecer por sua amizade irmã. Ficamos mais próximas ainda quando você foi morar lá em casa e foi momentos extremamente importantes. Saiba que você é super importante para mim!
Kah: sério gente, muito obrigada por cada palavra. Eu sou imensamente grata a Deus por essas amizades maravilhosas. Só quero dizer que podem contar comigo para tudo!
Rugge: e bom, eu digo o mesmo que a Kah. Vocês são incríveis amigos e incríveis pessoas. Fico grato em poder compartilhar meus segredos e minha vida com vocês!
MdK: e claro que eu irei falar também.- rimos- Filha, quero te dizer que eu quanto seu pai nos orgulhamos muito de você e da pessoa que se tornou!
PdK: nós sentimos muito por não ter te dado todo o apoio necessário, mas queremos que saiba que te amamos muito!- sorrio emocionada. Quem diria que os Sevillas iriam me apoiar nessa carreira.
Agus: AGORA CHEGA DE FALAÇÃO E UM BRINDE- Agus grita enquanto fazemos uma roda com nossos champanhes na mão.
Mike: ao amor- brindamos.
Lina: ao perdão- brindamos novamente.
Gio: as conquistas- fazemos outro brinde.
Kah: e acima de tudo, as amizades.- brindamos e logo após tomamos o champanhe. Me viro para o Rugge que estava me abraçando por trás e sorrio- Eu te amo!
Rugge: eu te amo mais!- sorrimos e demos um selinho.Rugge on·
Ai meu Deus! Eu nem acredito que vou me despedir assim. Bom, eu só quero dizer que todos erramos e ninguém é perfeito, tanto é que eu errei um milhão de vezes e principalmente com o amor da minha vida! Não vou falar muito, pois agora eu só quero curtir o que me espera, mas quero deixar uma mensagem para vocês. Perdoem, se amem e amam uns aos outros. Não deixe sua felicidade de lado e não se comparem com os outros, e lembrem que errar é humano e assumir o erro é caráter, e o mais importante ainda é fazer dele uma lição importante para o resto da vida!The end!
•
•
•
Bom, como puderam ver a fanfic chegou ao fim. Muito obrigada a todos que acompanharam, curtiram e comentaram. Eu amo muito vocês! Em breve irei postar "My life is a farce."❤️
Deixe aqui seu comentário sobre a fic, é muito importante para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...