Hot🔥 (quem não gosta não precisa ler)
Rugge: delícia!- afirmo em um sussurro, mas acho que ela ouviu, pois sorriu de canto. Agora a mesma está entrando na água vindo em minha direção- Vai ser uma menina boazinha hoje, hm?- pergunto e ela se aproxima mais.
Kah: acho que você não está merecendo!- ela ri fazendo movimentos com as mãos na água.
Rugge: eu tenho certeza que vai ser uma garotinha boazinha e vai me obedecer!- afirmo a puxando pela bunda contra meu corpo e ouço um gemido seu- Não é mesmo?- pergunto dando um tapa em sua bunda.
Kah: R-Rugge- ela diz meu nome em um gemido.
Rugge: ainda não me respondeu Karol?- começo a esfregar meu pau em sua intimidade e ouço mais um gemido seu.
Kah: v-vai l-logo R-Ruggero- ela diz jogando sua cabeça para trás.
Rugge: pede com jeitinho!- sorrio malicioso e ela bufa e continuo a esfregar meu pau nela.
Kah: p-por f-favor R-Rugge- ela diz e eu sorrio logo após entrando com tudo dentro dela. Ouço um gemido alto seu e acabo gemendo também. Ainda bem que o pessoal está bem longe!
Kah: m-mais...r-rápido...hmm- ela diz e assim eu faço. Começo a estocar fundo e com rapidez.
Rugge: geme meu nome gostosa!- dou outro tapa em sua bunda e ela geme. Levo minha mão até o seu clitóris o esfregando enquanto a escuto gemer meu nome e falar palavrões.
Kah: R-Rugge, eu e-estou q-quase lá- ela diz e eu dou um tapa forte em sua bunda sentindo seus lábios vaginais esmagarem meu pau e derramar todo o líquido sobre ele. Ainda bem que eu não gozei, esquecemos a camisinha!
Rugge: amor.
Kah: o que foi?- ela diz controlando sua respiração assim como eu.
Rugge: esquecemos da camisinha. Não vou poder gozar dentro de você!
Kah: puta que pariu Ruggero, mas deixa, eu compro pílula amanhã.- assinto- Agora vamos continuar!- sorrio malicioso e pego sua mão a levando até a borda da cachoeira. Eu estava na frente a guiando e sinto quando ela me empurra no chão- Você me torturou muito hoje.- ela sorri maliciosa dando chupões em meu peitoral e descendo até a barriga- Está precisando de um castigo também!- ela afirma e eu solto um gemido alto ao sentir ela abocanhando meu pênis.
Rugge: ann....hmmm...K-Karol- gemo enquanto ela abocanhava- M-Mais r-rápido- ela continua olhando em meus olhos enquanto me abocanhava. Que saudades que eu estava disso! Ela fica alguns minutos até eu sentir que eu iria gozar, mas eu queria em outro lugar. A puxo ficando por cima e ela ri.
Kah: ah nem.
Rugge: ah sim- falo enquanto dava chupões por todo seu corpo até chegar em sua intimidade. Sorrio malicioso e a abocanho vendo ela se contorcendo .
Rugge: fica de quatro agora gostosa!- ela assente rapidamente ficando de quatro. Tenho certeza que ela está esperando por esse momento assim como eu. Sem muita demora a penetro com tudo e ela dá um berro- G-Geme pra m-mim.- falo com um pouco de dificuldade enquanto a via gemendo meu nome. Como é maravilhosa ter essa sensação novamente. Começo a estocar fundo e rápido. Ficamos transando por um tempo até sentir sua intimidade se contrair com meu pau e logo após chego ao meu ápice também- Estava com saudades!- afirmo ofegante me jogando ao seu lado.
Kah: eu também amor.- ela me dá um selinho e eu sorrio. Ficamos por um tempo nos beijando e com troca de carícias. Se passa um tempo e resolvemos ir embora. Colocamos nossas roupas e passamos por todo o trajeto do jardim secreto. Amanhã eu irei arrumar tudo antes de irmos embora, já que o moço vai buscar a mesa e as cadeiras amanhã- Foi você que teve a ideia disso tudo?- ela pergunta, assinto e chegamos na porta do seu quarto.
Rugge: tinha pensado em várias coisas, mas essa foi a melhor!
Kah: eu amei, de verdade!- ela afirma sorrindo e eu roubo-lhe um selinho.
Rugge: não vai acordar a Lina hein- rio.
Kah: pode deixar!- ela sorri piscando para mim e logo após nos beijamos. Nos separamos e eu senti um olhar sobre nós. Virei para os lados e não vi ninguém. Deve ser invenção da minha cabeça. Me despeço dela e sorrio bobo logo após indo em direção ao meu dormitório. Entro dentro do meu quarto e vejo o Agus dormindo que nem pedra. Rio e vou ao banheiro tomar um banho, coloco uma roupa confortável e me deito na cama. Sorrio bobo ao lembrar de tudo o que aconteceu hoje e acabo pegando no sono.Foto da cachoeira:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...