• Capítulo 65

464 24 0
                                    

Sebas: não, é que...- ele dá uma pausa- vi ela jogando um buquê fora hoje de manhã- ele fala e eu sinto um aperto no coração. Com certeza ele deve está mentindo, pois pra que ele viria falar para mim sobre isso? E por que a Karol jogaria o buquê fora? Vi muito bem a sua reação quando o viu. O Sebastián está querendo me atrapalhar com ela, isso sim, mas quer saber? Vou me fingir de lerdo. Vou jogar o jogo dele!
Rugge: e o que eu tenho a ver com isso?- ele me olha sem entender.
Sebas: não foi você que deu?- nego e ele arqueia sua sobrancelha- Ah, deixa pra lá então- sabia! Ele está fazendo isso para eu me distanciar dela, mas isso não vai acontecer!
Rugge: ainda não me respondeu, o que eu tenho a ver com isso?
Sebas: nada, só não acredito que tem outro cara atrás da Karol- ele é uma anta mesmo! Quem mandou mentir para mentiroso!
Rugge: ah sim, sabe quem deu o buquê?- ele nega.
Sebas: não, eu vi ele em cima de uma mesinha no quarto da Karol- ele fala e eu me seguro para não rir. Ele me entregou o jogo todo! Ela não jogou o buquê fora.
Rugge: então ela não jogou fora?- ele nega. Eu sabia! Uma pena que sua mentira não foi bem sucedida!- Ok, agora poderia dar licença?- ele assente e vem até mim. Abro a porta para ele e o mesmo sai, mas é interrompido por mim falando- Seu joguinho dessa vez não deu certo Sebastián.- ele me olha sem entender e eu fecho a porta na sua cara. Que mal caráter mano. Ele queria me ver mal com a Karol. Que ódio dele! Será que ele não vai desistir dela? Ela já deu um belo de um fora nele e parece que ele ainda não aprendeu! Me sento na cama e vejo a porta se abrindo.- E aí? Como foi lá?- pergunto quando vejo Agus entrando no quarto com um prato cheio de comida na mão.
Agus: a Karol está super desconfiada. Tirando isso está tudo certo!
Rugge: mas não contou nada para ela né?- ele nega- Melhor assim e bom, obrigado por trazer comida para mim- ele sorri e me entrega o prato.
Agus: agora já vou indo. Qualquer coisa me liga!- assinto e ele sai. Como tudo o que tem no prato e logo após escovo os dentes. Coloco meu chinelo e saio trancando a porta e indo até onde o diretor está acampado. Sei aonde é pois na porta tem escrito: diretor. Bato na porta e ele abre a mesma.
Diretor: olá Ruggero. No que eu posso te ajudar?
Rugge: bom diretor, me desculpa o incomodo. Falarei bem rapidinho algo que quero que mais ninguém saiba!- ele assente e eu começo a contar as coisas principais. Peço ajuda para ele e pergunto se deixa eu fazer o pedido de namoro da Kah aqui no acampamento. Ele deixa e eu o agradeço. Irei levá-la ao lugar quando tudo estiver acabando no baile, pois o final só vai ser o povo dançando e bebendo, então tem poucas chances de alguém aparecer por lá, pois a maioria não vai perder por nada a parte das bebidas. Volto para o meu quarto e recebo uma ligação dizendo que as encomendas já chegaram. Vou até a porta principal do acampamento e pego tudo agradecendo o moço. Lhe entrego o dinheiro e ouço o sinal bater. Eita! Já está na hora do almoço. Vou até o jardim secreto aonde vou fazer o pedido e me certifico que ninguém me seguiu. Vai saber né, não quero que ninguém saiba desse lugar! Olho ao redor e aqui é tão lindo! Arrumo algumas coisas e vejo a hora em meu celular. Resolvo almoçar, pois já se passou um bom tempo e não deve está mais ninguém por lá. Depois de almoçar volto para o jardim secreto aonde vai ser o pedido de namoro e termino de arrumar as coisas. Depois vou ao meu quarto quando tudo já está pronto e resolvo tomar um banho. Saio do banheiro e vejo Agus sentado na cama mexendo no celular.
Agus: todo cheirosão para Karol- rimos.
Rugge: claro- sorrio malicioso.
Agus: já está tudo pronto para o pedido?- assinto- Ela estava toda preocupada perguntando sobre você. Dava até dó!- rio.
Rugge: estou com dó também, mas se eu a encontrasse antes ela iria ficar me perguntando sobre hoje.
Agus: mas você vai ao baile?- assinto- Então, ela vai te ver lá.
Rugge: mas é diferente! Lá vai ter um monte de pessoas e eu posso distorcer o assunto com mais facilidade- ele assente.
Agus: estou torcendo por vocês!- sorrio.
Rugge: obrigado!- falo e conto sobre o que aconteceu comigo e com o Sebastián hoje mais cedo. Ele fica de queixo caído e depois vai tomar banho para não se atrasar. Ele sai do banheiro já pronto e me olha.
Agus: por que ainda não colocou a roupa?
Rugge: vou colocar daqui a pouco. Esses eventos sempre atrasa- ele assente e eu fico mexendo no celular aleatoriamente. Ele sai do quarto e eu penso sobre meu pedido de namoro para Kah. Eu tentei fazer vários textos para ela, mas no final preferi falar o que sentir na hora. Acho que fica legal e bem descontraído! Olho as horas e resolvo começar a me arrumar para não me atrasar tanto. Se passam alguns minutos e eu termino de me arrumar. Estava passando meu perfume quando escuto meu celular tocar. Vou em direção a ele e vejo uma mensagem do restaurante em que eu encomendei a comida. Ele disse que se atrasará um pouco e eu disse que não tem problema, aliás vou pedir a Kah em namoro só daqui algumas horas. Suspiro e vejo que já está na hora de eu ir. Pego meu celular e o guardo no bolso e saio indo até o salão do baile.

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora