• Capítulo 57

476 19 0
                                    

Rugge: olha, eu só sei porque eu vi, mas fiquei feliz em saber que a Karol ainda me ama!- dou um sorriso bobo.
Lina: muito apaixonado você.
Valu: pois é.
Rugge: o ruim é o Sebastián toda hora atrás dela. Parece que ainda não entendeu que a Kah não gosta dele!- bufo.
Agus: relaxa. A própria Karol disse que eles só são amigos e você viu e ouviu.- suspiro- Agora que tal a gente ir na piscina?
Lina: eu topo!
Valu: também.
Mike: está um calor da porra, então eu vou.
Rugge: ok.
Valu: Lina, chama a Karol- ela assente e sai. Mike e Valu saem para irem em sua barraca se trocarem e eu vou com o Agus para o nosso quarto. Troco de roupa e tenho uma ideia de ir no quarto da Kah, aliás irei pedi-la em namoro amanhã, então tenho que me aproximar um pouco mais. Estava andando pelos corredores, mas são muitos quartos, puta que pariu! Tinha me esquecido desse detalhe! Glória a Deus vejo a Lina e vou até ela e a pergunto. Ela me fala com um pouco de receio, mas falei que só iria ver como a Kah está. Chego em seu quarto e a vejo arrumando seu maiô em frente ao espelho. Sua bela bunda estava em minha direção e eu mordo os lábios e ela olha para mim através do espelho ficando corada. Dou um sorriso de canto e me aproximo.
Rugge: isso tudo é para mim?- pergunto a olhando com desejo.
Kah: p-para de me o-olhar a-assim!- ela afirma nervosa.
Rugge: por quê? Não gosta?- pergunto, me aproximo mais e a abraço por trás sentindo minha ereção subir ao ter um contato com sua bunda. Ouço um gemido baixo seu e deixo um sorriso escapar- Não vai me responder?- pergunto beijando seu pescoço.
Kah: R-Ruggero.- ela suspira fechando os olhos e eu continuo beijando e dando leves chupões em seu pescoço ainda a abraçando por trás- Melhor pararmos por aqui!- ela se vira rapidamente para mim abrindo seus olhos e meus olhos vão diretamente para os seus seios.
Rugge: por que se eu continuar você não vai resistir?- a olho.
Kah: não me provoca!
Rugge: eu? Te provocando? Nunca amor- vejo um sorriso escapar de seus lábios ao perceber que a chamei de amor, mas logo que a mesma percebe fica séria novamente.
Kah: o que você veio fazer aqui?
Rugge: nada. Só estava passando e resolvi vir aqui te ver!
Kah: aham sei. Aliás, como descobriu meu quarto?
Rugge: que menina curiosa!
Kah: sou mesmo!
Rugge: talvez algum dia eu te conte. Agora coloque uma roupa por cima de seu maiô antes que se arrependa.- pisco para ela e roubo-lhe um selinho- Te espero na piscina- falo e saio indo até a piscina. Acabo deixando um sorriso escapar lembrando do que acabou de acontecer!

Kah on·
O Ruggero é um safado, mas confesso que amei o que acabou de acontecer! Deixo um sorriso bobo escapar e me xingo mentalmente por isso. Confesso que se eu não tivesse parado naquele momento não sei o que iria acontecer. Termino de me arrumar e vou até a piscina me encontrar com o pessoal e vejo o olhar de Rugge queimar sobre mim.

Valu: demorou em bonita.
Kah: será porque né- falo olhando para o Ruggero.
Lina: vou fingir que entendi!- Lina fala entrando na água juntamente com Valu. Agus e Mike já estavam lá dentro.
Sebas: Kah, por que demorou?- Sebas pergunta para que só eu possa ouvir.
Kah: estava me arrumando- falo no mesmo tom e acho que ele acreditou. Bom, eu não menti tanto assim! Eu estava realmente me arrumando, mas o Rugge que resolveu aparecer lá.

Look da Kah:

Look da Kah:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora