• Capítulo 10

916 45 1
                                    

Dia seguinte·🌞

Kah on·

Kah: NÃOOOOOO!- me sento na cama de uma vez assustada e vejo Gio entrar em meu quarto desesperada.
Gio: o que foi Kah?
Kah: nada.- falo entre pausas, pois minha respiração estava acelerada- Só foi um pesadelo!
Gio: nossa! Foi tão ruim assim?
Kah: não, claro que não- nego rapidamente.
Gio: ué, então como era o pesadelo?
Kah: era só o Ruggero morrendo.
Gio: o quê? E você diz que "era só"?
Kah: aff Gio. O Ruggero é um pesadelo e eu tive um pesadelo com ele. Então é tipo dois pesadelos em um, entende?
Gio: ai ai Karol.- ela fala rindo- Só você. Agora conta como foi!- ela afirma empolgada.
Kah: ah, tá bom. Bom, estávamos em uma sala escura, na real ele estava. Eu estava escondida só observando tudo. Eu poderia ter o salvado, mas não, eu fui egoísta!
Gio: eeee????
Kah: bom, só sei que eles, não me pergunte nomes porque era alguns homens que eu nunca nem vi, mas eu acordei na hora que o tiro ia pegar no Ruggero.
Gio: hm, entendi. Você se importa com ele!- antes mesmo que eu pudesse retrucar meu celular toca.
Kah: essa conversa não termina por aqui!- ela ri e sai do meu quarto e eu pego o celular o atendendo.

Valurol on·📱

Valu: oiiii dorminhocaaaaa!
Kah: fala logo!
Valu: mal humorada! Bom, tenho uma novidade para te contar.
Kah: pode ir falando.
Valu: então, vai rolar uma festa e parece que todos os alunos da faculdade foram convidados.
Kah: legal, e de quem é a festa?
Valu: da Candelária.
Kah: ah, obrigada pelo convite, mas eu não vou!
Valu: vai simmm!
Kah: não, a Candelária não gosta de mim e não vai gostar nada da minha presença na festa.
Valu: você quis dizer que ela não gosta de ninguém né? Vai Karol, vai ser legal. Ela chamou TODOS da faculdade, ou seja, você é mais que convidada!
Kah: mas é porque não quero arrumar confusão Valu.
Valu: você é a menina mais da paz que eu já conheci, não vai arrumar confusão, e se a Candelária te irritar eu e a Lina vamos dar uma lição nela- rio através do celular.
Kah: tá bom, eu vou. Quando é?
Valu: hoje às 20:00 horas. Irei te passar o endereço pelo Whatsapp. Te espero lá, beijos!
Kah: espera!!!- ela desliga a chamada na minha cara.

Valurol off·📱

Kah on·
Não acredito que vai ser hoje, pensava que seria outro dia, mas essa festa vai até que me ajudar, preciso me distrair! Ouço meu celular tocar e vejo que a Valu mandou o endereço que ocorrerá a festa. Respiro fundo e fico pensando se seria uma boa ideia mesmo eu ir, mas quer saber, já disse que vou e não vou voltar atrás. Se ela chamou a faculdade inteira vai ter que me aguentar!

A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora