Rugge on·
Acordo e faço minhas higienes. Olho as horas e puta merda! São duas horas e meia da tarde. Eu dormi demais! Desço e preparo algo qualquer para comer e lembro da competição da ginástica rítmica. Me dá um frio na barriga só de lembrar. Termino de comer e fico pensando como vou fazer para contar pra Kah. Acho melhor ser depois da competição para não atrapalhá-la. Com certeza ela não vai querer nem mais olhar na minha cara, mas é melhor eu contar logo! Subo e começo a me arrumar para ir até o ginásio. Se passam algumas horas e eu vou até lá aflito. Chego e a arquibancada está lotada, putz. Ligo para o Agus e ele fala aonde ele, o Mike e as meninas estão. Depois de alguns minutos os encontro e vejo que o Sebastián também está. Reviro os olhos e me sento juntamente com os mesmos.Agus: tudo bem?
Mike: você parece tenso!
Rugge: é que...- ia falar, mas sou interrompido por um homem que subiu até o palco com um microfone. Bom, foi melhor assim! Meus olhos vão em direção as meninas que irão participar e depois de alguns segundos encontro Karol. Ela parece aflita, com medo. Como eu queria ir lá e abraçá-la, mas eu não consigo! Sinto meus olhos marejados, mas logo me concentro no que o homem está falando. As meninas começam a se apresentar e depois da sétima menina é a vez da Karol. Ela sobe até o tablado e a mesma parecia estar procurando por alguém. Lina e Valu gritam o nome dela fazendo ela olhar para cá e ela me vê. Ela dá um sorriso envergonhada e eu aceno sorrindo fraco. A música começa a tocar e ela começa a sua apresentação.Kah on·
Bruno me fala todas as instruções e que eu vou ser a oitava menina a se apresentar. Bom, pelo menos até lá o Rugge poderá ter chegado, mas não posso criar expectativas! Candelária e suas amiguinhas passam até mim. Aff, só veio para me estressar, não é possível!Cande: ah, eu te achei!- ela afirma e reviro os olhos.
Kah: o que você quer?
Cande: nossa Karolzinha, quanta agressividade! Vim te desejar boa sorte!- assinto e ela sorri falsa para mim. Ela só pode estar aprontando alguma coisa, sério! Ela não iria se "humilhar" vindo até aqui para ver minha apresentação e muito menos me desejar boa sorte, tanto é que quando eu ganhei a primeira etapa ela ficou furiosa! Começo a ficar mais nervosa ainda só de pensar no que ela poderá aprontar, mas logo uma moça chega e vai distribuindo água para mim e para as outras meninas. Bebo um pouco para tentar me acalmar e me viro tentando procurar o pessoal, mas não os acho. Bruno fala um pouco mais com a gente e depois de alguns minutos a competição começa. Eu estou nervosa! E se eu errar? E se der branco? Se passam mais alguns minutos e chega a minha vez. Respiro fundo e subo até o tablado. Procuro por toda arquibancada para ver se eu acho o pessoal, mas tem muita gente. Ouço vozes femininas gritando o meu nome e sigo o som. Sorrio envergonhada para Rugge e logo em seguida abaixo a cabeça respirando fundo para me concentrar- Vai dar tudo certo!- afirmo baixo para mim mesma e a música começa a tocar. Se passa um minuto e quinze segundos e a minha apresentação acaba. Ouço vários aplausos, assobios e entre outros. Saio do tablado e vou para as cadeiras onde é específico para nós competidoras. As outras duas meninas que faltavam se apresentam e depois o diretor da maior faculdade de Buenos Aires sobe em um palco que fica ao lado do tablado falando que o resultado irá sair em dez minutos. Eu estou muito ansiosa! Sinto que eu não dei o meu melhor. Sei lá, tem algo me incomodando! Não sei o que é, mas vou descobrir! Sou despertada dos meus pensamentos ao ouvir alguém me chamar.Xx: Karol?
Kah: ei Sebas- me levanto o abraçando e sento novamente depois.
Sebas: você foi demais!
Kah: obrigada pelo apoio!- ele continua a conversar comigo e a cada minuto que passa eu fico mais apreensiva. Se passam os dez minutos e Sebas volta ao seu lugar na arquibancada. O diretor chama todas nós dez meninas para subir ao tablado e assim fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]
RomanceSinopse Karol Sevilla: Oi, me chamo Karol Sevilla e para os mais íntimos Kah. Eu tenho dezessete anos e estou fazendo o segundo ano da faculdade. Sou superdotada e por isso estou adiantada dois anos, desde os meus nove anos. Eu tenho um grande sonh...