• Capítulo 44

454 16 0
                                    

Duas horas depois·

Rugge on·
Acordo e puta que pariu! Que dor de cabeça do caralho! Me levanto com muita dificuldade, pois minha vista está muito embaçada. Pego um remédio de dor de cabeça e tomo me sentando na cama tentando me lembrar do que tinha acontecido. Não me lembro de nada, nem sei como vim parar aqui e nem porque estou nu. Lembro-me apenas que fui a um bar depois que a Karol pediu um tempo.

Rugge: ah não...- falo baixo lembrando depois de um tempo o que tinha acontecido- Eu não acredito!- falo com lágrimas nos olhos. Como eu fui capaz? Mano, eu não acredito! Porra mano, a Karol nunca vai me perdoar! Me levanto da cama rapidamente e pego meu celular. Vejo que tem várias mensagens e ligações perdidas da Kah. Lágrimas caem só de pensar no que vai acontecer e desligo o celular rapidamente. Não vou respondê-la, prefiro falar pessoalmente. Me deito na cama chorando e pensando. Será que eu conto? É melhor né. Acabo dormindo com esses pensamentos juntamente com as lágrimas.

Outro dia·🌞

Kah on·
Acordo com as piranhas das minhas amigas gritando.

Kah: sai daqui desgraça!- afirmo nervosa tentando dormir novamente.
Lina: nada disso Karol- ela fala abrindo a cortina e Valu sai de cima de mim.
Kah: LINA, FECHA A PORRA DESSA CORTINA!
Valu: caramba! Que agressividade é essa?
Kah: nem sei como vocês entraram aqui!
Lina: ué, sua irmã antes de ir ao trabalho deixou nós entrarmos.
Kah: nossa, que legal!- afirmo debochada levantando para ir ao banheiro, mas paro ao ouvir Valu falar.
Valu: por que sua cama está molhada?- ela pergunta olhando para o colchão.
Kah: não te interessa!- reviro os olhos.
Lina: está atacada hoje hein.
Kah: tá, eu conto. Eu pedi um tempo para o Ruggero e ele disse que é a mesma coisa do que terminar- falo já sentindo meus olhos marejados.
Valu: O QUÊ???- ela grita.
Kah: olha, é para me ajudar, não para piorar a situação!
Lina: calma Kah, a Valu só ficou surpresa. Vocês estavam tão bem, nem...- a interrompo.
Kah: bem? É porque vocês não estavam quando o Ruggero tinha suas crises de ciúmes desnecessárias e olhava para outras meninas só para me provocar, mas deixa, já passou!- suspiro- Estou tentando falar com ele desde ontem, só que não consigo!
Valu: ok, mas vamos parar de falar disso!
Lina: verdade. Hoje vai ser a competição final da disputa da ginástica rítmica e você tem que estar bem. Tenho certeza que logo mais vai se acertar com o Rugge.- assinto e entro no banheiro. Algumas lágrimas caem, mas eu logo trato de limpá-las. Lina e Valu tem razão! Tenho que me concentrar totalmente hoje na competição, depois resolvo minha situação com o Ruggero. Termino de tomar banho e vou almoçar com as meninas fora já que estava na hora do almoço. Voltamos para casa depois de um tempo e elas me ajudaram a me arrumar. Glória a Deus tenho elas aqui comigo, sem elas eu não sei o que eu faria!

Horas depois·

Kah on·
Já se passaram horas e finalmente estou pronta.

Valu: GOSTOSA!
Lina: GATA DEMAIS!- ela afirma me dando o espelho para eu ver.
Kah: arrasaram hein. Agora vão lá se arrumar!- elas assentem e começam a se arrumar. Me viro no espelho e me concentro. Reviso alguns passos e depois de quarenta minutos fomos em direção ao ginásio onde vai acontecer a competição.- Nossa!- afirmo ao chegar no ginásio- Aqui é muito grande!
Valu: verdade.
Xx: Karol?- um homem que estava com as outras meninas que com certeza são as que eu vou competir se aproxima.
Kah: sim, prazer!
Xx: eu sou o Bruno, prazer!- damos um aperto de mão- Poderia se juntar com as outras meninas? Preciso te falar todas as instruções!- assinto e me despeço de Valu e Lina. Elas me desejam boa sorte e se sentam em um lugar da arquibancada. Vou até as meninas que irão competir também e o Bruno começa a falar as instruções. Eu estou muito nervosa! Ele disse que sempre lota o ginásio, mas além disso estou com medo do Ruggero não vir. Eu preciso dele aqui comigo! Preciso do seu apoio!

Look da Karol:

Look da Karol:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd e o Popular [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora